Como é trabalhar na F2F Digital?

Excelente agência!

Social Media Sênior

Prós: É uma agência que oferece oportunidades de crescimento. Identifica deficiências dos colaboradores na execução de atividades e incentiva os mesmos. Valoriza as qualidades individuais pessoais e profissionais de cada um.

Contras: Não é exatamente um ponto negativo, mas há muito trabalho e os profissionais envolvidos nos projetos devem ser bastante organizados com o tempo para que as atividades fluam. Todos os profissionais envolvidos nos projetos têm muitas atribuições, até mesmo iniciantes.

Para crescer

Analista de Conteúdo

Prós: Ambiente agradável, localização perfeita, equipes que colaboram entre si. Sem dúvidas, uma das melhores experiências que tive até agora. Espero crescer muito aqui

Contras: Talvez seja a falta de infraestrutura o único ponto negativo da agência. E mesmo essa, deve ser corrigida em breve. Excelente oportunidade de crescimento.

Ambiente relativamente saudável

Analista de Conteúdo II

Prós: Ambiente descontraído com pessoas que realmente querem fazer a diferença. De certa forma a agência proporciona flexibilidade para os funcionários e dá liberdade para que cada um conduza seus projetos.

Contras: Meritocracia nem sempre justa, mas que dependendo da pessoa dá oportunidades para crescer. Instabilidade e falta de equilibrio da gestão as vezes compromete a percepção que as pessoas possuem da agencia.

Aprendizado, Flexibilidade...

Estagiário de Mídia DigitalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado, Flexibilidade, Processos definidos, Clareza, Gestão, uma excelente escola para se desenvolver e para uma primeira experiência, bons clientes.

Contras: Como a agência é pequena, poderia melhor a remuneração, e ter uma melhor definição para oportunidade de carreira a longo prazo. Feedbacks periódicos.

Ambiente descontraído

Prós: O ambiente é incrível e todo mundo se ajuda. Aqui tem plano de carreira, o que é ótimo, e eles contam com feedbacks formais no final de cada semestre para você entender seus erros e acertos.

Contras: A organização ainda precisa dar uma melhorada, os processos têm suas confusões, mas até aí ok. O problema é que a demanda é gigante, e todo mundo tem que fazer de tudo por aqui.

Um lugar de aprendizado

Estagiário de Conteúdo

Prós: As equipes costumam se ajudar e os gestores possuem muita experiência em suas respectivas áreas. É um lugar onde se aprende muito, principalmente quem está começando.

Contras: A estrutura do escritório não é das melhores (em estrutura e localização). A empresa não tem uma cultura clara, e muitas coisas acontecem e não são passadas para os funcionários, então as pessoas se sentem bastante perdidas sobre o futuro da empresa.

Oportunidade de carreira

Estagiário de Mídia

Prós: Um ponto forte na Agência F2F é a oportunidade de carreira dentro da agência em até um curto período de tempo e a grande oportunidade de aprendizado.

Contras: Uma característica da empresa que talvez possa ser um ponto negativo é o seu tempo no mercado que ainda é pouco. Porém, mesmo com isso já demonstra conquista no mercado.

F2F Digital

Coordenador de Projetos

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente legal, com pessoas que se ajudam sempre que possível. .

Contras: Crescimento também está ligado aos sócios e como se relaciona com eles. Visão não é a mesma entre os dois sócios e alguns interesses particulares se sobressaem

Um bom lugar para aprender se você estiver começando, se for experiente não vale a pena

Prós: Ambiente descontraído, pessoas incríveis e que se ajudam para superar as dificuldades. Nada é escrito em pedra e você consegue opinar bastante sobre os projetos no dia a dia. Ambiente de grande oportunidade para aprender, principalmente se você estiver começando, é possível adquirir conhecimento de diversas áreas e de como funciona todo o escopo de uma agência.

Contras: Não apresenta planos de carreiras sólidos e convincentes. A combinação de alta demanda e falta de processos implica em muito estresse interno e também insatisfação profissional com os projetos. Faltam profissionais para compor as áreas, criando inúmeras deficiências. Infraestrutura muito precária. Salário abaixo do mercado. Muito foco nas entregas e pouca estratégia. Método de promoção bem ruim.

Conselhos para presidência: Rever vários conceitos da empresa, mais foco e preocupação com os funcionários.

Vale somente para quem está começando

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Vale somente para quem está começando, pois fornece uma visão ampla do mercado digital. A interação com outros núcleos é super interessante e sempre gera ótimos insights.

Contras: O salário é baixo e os benefícios são fracos. A infraestrutura da empresa é péssima (demoraram quase 1 semana para consertar o ar condicionado em pleno verão) e os sócios não fazem a menor questão de interagir com as equipes. É a primeira agência que eu conheço que utiliza ponto eletrônico e acompanha a pontualidade dos colaboradores (com direito à bronca para quem não tem 75% de pontualidade).

F2F Digital