Como é trabalhar na F2C Consultoria?

Boa empresa, mas sofre com a mediocridade

Consultor Sênior

Prós: Empresa séria, donos confiáveis, competência em Oracle EBS, Banco de Dados e Weblogic. Reconhecida pelo mercado.

Contras: Parada no tempo. Já perdeu vários bondes. Com crescimento toma algumas decisões muito equivocadas, como pessoas despreparadas em cargos de gestão e vendas. Recentemente um comercial de outra cidade me ligou aqui no Rio para pedir ajuda com uma proposta. O coitado vende serviço de TI e nem sabia o que era escopo, premissas, metodologia, etc. Um cara destes no máximo vai conseguir vender uma enciclopédia numa cidade do interior sem Internet.

F2C Consultoria

Descrição:Há 10 anos no mercado, a F2C representa as melhores soluções de sistemas para gestão empresarial. Especializada em soluções Oracle com certificação Platinum Partner, a F2C é uma empresa do grupo internacional Hitachi Consulting e é reconhecida pelo seu alto nível técnico de atuação, em todas as implementações. Além dos produtos Oracle - Softwares e Hardwares - a F2C atua nas áreas de Consultoria, Outsourcing, e Fábrica de Softwares, fornecendo soluções próprias complementares aos Softwares da Oracle, bem como soluções dos parceiros Thomson Reuters, Automic e Sage XRT.