Como é trabalhar na F2C Consultoria?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Otima empresa

Assistente Comercial

Prós: Ótima empresa, com ótimo salario, Muito bom o ambiente de trabalho, flexibilidade de horários, bom chefe, permite nosso crescimento dentro da empresa, e nos permite trabalharmos no nosso ritmo.

Contras: Por ser empresa pequena não ficamos o dia todo sozinha, deixando o funcionário sobrecarregado, trabalho acumulado e excesso de estresse, essa é minha opinião.

Uma boa empresa

Consultor de Middleware SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A f2c me proporcionou muitas coisas, dentre elas, boas amizades e aprendizado. Pessoal super atencioso, diretoria acessivel. Eu recomendo a empresa.

Contras: No caso dos pontos negativos, nao posso deixar de dizer, que a empresa de um tempo para ca, depois que foi vendida, abandonou seus funcionarios mais antigos.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionarios

Ótimo

Consultor

Florianópolis, SC

Prós: A possibilidade de desenvolver trabalhos em empresas de diversos ramos

Contras: O trabalho exige dedicação e vontade de aprender pois os desafios são diários

Ótima empresa e equipe de trabalho.

Senior Database Administrator (DBA)

Prós: Flexibilidade, sempre tem projetos, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Um dos poucos pontos negativos da empresa é a forma de contratação, que é CLT+Ibrati e os benefícios que praticamente não temos.

Conselhos para presidência: Seria muito interessante que a forma de contratação fosse CLT full e melhorassem os benefícios, pois o restante não tenho o que reclamar da empresa.

competência

Prós: Produtos de ótima qualidade e rentáveis vende bem e são de tecnologia

Contras: Nada a reclamar da empresa ótima. Em todos os sentidos viável

uma boa empresa para trabalhar

Consultor Sênior

Prós: Ambiente de trabalho agradavel

Contras: Viajar bastante, e estar em vários clientes ao mesmo tempo

Conselhos para presidência: reajustar os salarios anualmente

Boa empresa, mas sofre com a mediocridade

Consultor Sênior

Prós: Empresa séria, donos confiáveis, competência em Oracle EBS, Banco de Dados e Weblogic. Reconhecida pelo mercado.

Contras: Parada no tempo. Já perdeu vários bondes. Com crescimento toma algumas decisões muito equivocadas, como pessoas despreparadas em cargos de gestão e vendas. Recentemente um comercial de outra cidade me ligou aqui no Rio para pedir ajuda com uma proposta. O coitado vende serviço de TI e nem sabia o que era escopo, premissas, metodologia, etc. Um cara destes no máximo vai conseguir vender uma enciclopédia numa cidade do interior sem Internet.

F2C Consultoria

Descrição:Há 10 anos no mercado, a F2C representa as melhores soluções de sistemas para gestão empresarial. Especializada em soluções Oracle com certificação Platinum Partner, a F2C é uma empresa do grupo internacional Hitachi Consulting e é reconhecida pelo seu alto nível técnico de atuação, em todas as implementações. Além dos produtos Oracle - Softwares e Hardwares - a F2C atua nas áreas de Consultoria, Outsourcing, e Fábrica de Softwares, fornecendo soluções próprias complementares aos Softwares da Oracle, bem como soluções dos parceiros Thomson Reuters, Automic e Sage XRT.