Como é trabalhar na F1 Soluções?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Honestidade e Qualidade no atendimento são as principais qualidades da F1 Solucoes

Contras: Por se tratar de uma empresa nova no mercado, a F1 ainda esta em fase de expansão, atuando apenas em Florianópolis e região.

Voltei a trabalhar motivado e com dedicação total!

Programador

São Leopoldo, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho, bem descontraído! A cada 15 dias temos massagem e com muita frequência tem os eventos da empresa! A tua opinião conta de verdade, tu não é só mais um número ali dentro, novas ideias desde que bem embasadas são bem vindas.

Contras: A empresa é pequena, mas sinceramente depois de 6 anos na área vejo isso até como ponto positivo.

A pior de todas que trabalhei(7 no total), não recomendo a ninguém!!

Programador PHPEx-funcionário, saiu em 2016

Novo Hamburgo, RS

Prós: Eles possuem uma "hora do lanche" em que fornecem 10 minutos(contados) para que você use a área da cozinha para fazer um lanche com snacks, biscoitos e outros alimentos que eles compram mensalmente.

Contras: Aqui a lista é longa, mas vamos lá! A empresa se julga inovadora na arte de lugar bom de trabalhar e empresa de TI quando na verdade são controladores, possuem a cultura de criar "robôs de programação", não há liberdade de ideias, tudo é minuciosamente controlado para que tu se sinta aprisionado na empresa. Com muita alegria saí e ouvi opiniões de pessoas que conseguiram sair desse "inferno" e todas, TODAS as pessoas que saem dizem a mesma coisa: "Não importa para onde eu vá, qualquer lugar será melhor que a F1". Cuidem com a entrevista quando prometem uma Disney e te entregam um ferro velho

F1 Soluções