Como é trabalhar na F/Nazca Saatchi & Saatchi?

Não vá achando que é o paraíso

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitas pessoas legais, fora do horário de trabalho, chance de botar trabalhos legais na rua, você não fica até tarde, a agência tem voz com os clientes

Contras: Hierarquica, a criação manda e em boa parte do tempo a relação chega a beirar o desrespeito com as outras areas, poucas oportunidades de crescimento, no geral não acreditam em digital, quem pega esse tipo de trabalho é quase um castigo

Conselhos para presidência: Mais atenção para as outras, que são tão importantes quanto a criação para fazer uma agencia ser grande.

Vale pelo peso no currículo

Diretor de Arte JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Equipe bacana as pessoas se ajudavam e trocavam muitas informações entre as áreas. Isso somava boas experiências nos trabalhos aumentando a qualidade na entrega.

Contras: Prazos curtos, horas extras não remuneradas, poucas oportunidades de promoções. Nada muito diferente do que já conhecemos desse mundo da publicidade.

Bom lugar para ganhar visibilidade e crescer em outras agências do mercado

Supervisor de Contas

Prós: Clima de trabalho extremamente agradável. As pessoas que compõem a agência são bem unidas o que torna o dia a dia bastante amigável. Não há disputa interna.

Contras: Carreira engessada. O processo da agência para promoções e aumentos está MUITO engessado graças a entrada do grupo Publicis. Muitos bons profissionais saem da agência por esse motivo.

Sim, trabalhe aqui.

Assistente de Atendimento II

Prós: Energia boa e criativos geniais. E muitos clientes bons.....

Contras: nenhum plano de carreira. zero. Sem feedback algum, só se você pedir.

Para publicitário uma empresa ótima para outra áreas não é boa para desenvolvimento

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário de trabalho 1:30 de almoço . recesso de final de ano sem desconto das férias . ambiente agradável .happy hour mensal.bom salário boa carga horaria

Contras: Sem plano de carreira nas áreas administrativa financeira e recursos humanos liderança antiga não permite sugestão de mudanças e novas idéias

Sou muito feliz aqui!

Assistente de Atendimento

Prós: Clima ótimo, pessoas incríveis de trabalhar, jobs fodas na rua sempre e qualidade de vida valorizada, não é uma agência que você irá virar noites, rola muito respeito.

Contras: O planejamento de carreira não é claro, subir é um pouco lento, as pessoas são felizes e adoram estar aqui, mas costumam ir embora com o tempo, por essa falta de clareza.

Recomendo como experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Grande comunicação entre as diversas áreas da agência, o que possibilita uma contextualização maior do mercado. Dinâmica e contas bacanas de se trabalhar

Contras: Muito rotineiro e nem todos os chefes são bons o bastante. Dependendo da conta com que trabalhar, você estará limitado a funções muito específicas.

Ótimo ambiente e profissionais

Prós: Ambiente, qualidade dos profissionais e cultura organizacional

Contras: Agência muito presa na mentalidade e metodologia offline e falta de plano de carreira

Puta agência

Assistente de Arte

Prós: Um dos melhores lugares do Brasil pra ser criativo. O ambiente inspira muito e a proximidade com o Ibirapuera acaba ajudando a criar melhor.

Contras: Burocracia com a holding prejudica alguns pontos para os funcionários. O feedback é raro, a menos que seja solicitado. Mas são aspectos que não prejudicam o dia a dia.

É nóis

Redator

Prós: Bom demais da conta. A vista pro parque é sensacional, a jujuba e o biscoito de polvilho são viciantes e tudo o que você precisa pra desenvolver o seu trabalho está lá.

Contras: O ar-condicionado é bipolar. Quando é verão, ele fica em temperaturas negativas e quando tá no inverno ele opera acima dos 28 graus. O resfriado é inevitável.

F/Nazca Saatchi & Saatchi

Descrição:A F/Nazca nasceu em 1994 e pertence à rede internacional de agências Saatchi & Saatchi. A rede Saatchi & Saatchi integra junto com outras redes o Publicis Groupe, holding que possui 60.000 funcionários espalhados por 108 países.