Como é trabalhar na F/Nazca Saatchi & Saatchi?

Puta agência

Assistente de Arte

Prós: Um dos melhores lugares do Brasil pra ser criativo. O ambiente inspira muito e a proximidade com o Ibirapuera acaba ajudando a criar melhor.

Contras: Burocracia com a holding prejudica alguns pontos para os funcionários. O feedback é raro, a menos que seja solicitado. Mas são aspectos que não prejudicam o dia a dia.

É nóis

Redator

Prós: Bom demais da conta. A vista pro parque é sensacional, a jujuba e o biscoito de polvilho são viciantes e tudo o que você precisa pra desenvolver o seu trabalho está lá.

Contras: O ar-condicionado é bipolar. Quando é verão, ele fica em temperaturas negativas e quando tá no inverno ele opera acima dos 28 graus. O resfriado é inevitável.

Boa empresa com ótimo salário

Revisor de TextosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente sem pressão, muitos benefícios, boa localização. É uma agência boa pra se trabalhar, com uma chefia muito acessível e humana, com flexibilidade de horário.

Contras: Acho que falta um acompanhamento maior dos horários e tarefas dos funcionários pra evitar injustiça, um trabalhando mais que o outro. Precisam cuidar para a camaradagem não superar a eficiência em muitas áreas.

Agência 10!

Supervisor FiscalEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa super alto astral. Acabei saindo para uma oportunidade melhor, porém se tivesse oportunidade dentro da F/Nazca, estaria lá até hoje com certeza!

Contras: Na F/Nazca as oportunidades de crescimento, são zero. Sem plano de carreira, pelo menos para o pessoa do departamento financeiro. O RH da agência, poderia melhorar e pensar mais nos funcionários e não simplesmente "ouvir ordens de superiores".

Melhor agência de Publicidade do Brasil

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Melhor agência de Publicidade do Brasil. Ótimos clientes e liberdade criativa, a agência tem os melhores profissionais do mercado e nem por isso tem estrelismo dentro da equipe. A agência fica nos dos lugares mais legais de SP, ao lado do parque Ibirapuera.

Contras: Não tem plano de carreira nem feedbacks. O RH é desorganizado e não aceita muitas sugestões dos funcionários. Ah, eles atendem Skol e você ainda tem que pagar $2.50 na máquina, que absurdo(rs)!

Conselhos para presidência: Proporcionar mais eventos para interação entre os funcionários.

Sou muito feliz aqui!

Assistente de Atendimento

Prós: Clima ótimo, pessoas incríveis de trabalhar, jobs fodas na rua sempre e qualidade de vida valorizada, não é uma agência que você irá virar noites, rola muito respeito.

Contras: O planejamento de carreira não é claro, subir é um pouco lento, as pessoas são felizes e adoram estar aqui, mas costumam ir embora com o tempo, por essa falta de clareza.

Recomendo como experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Grande comunicação entre as diversas áreas da agência, o que possibilita uma contextualização maior do mercado. Dinâmica e contas bacanas de se trabalhar

Contras: Muito rotineiro e nem todos os chefes são bons o bastante. Dependendo da conta com que trabalhar, você estará limitado a funções muito específicas.

Ótimo ambiente e profissionais

Prós: Ambiente, qualidade dos profissionais e cultura organizacional

Contras: Agência muito presa na mentalidade e metodologia offline e falta de plano de carreira

Sim, trabalhe aqui.

Assistente de Atendimento II

Prós: Energia boa e criativos geniais. E muitos clientes bons.....

Contras: nenhum plano de carreira. zero. Sem feedback algum, só se você pedir.

Não vá achando que é o paraíso

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitas pessoas legais, fora do horário de trabalho, chance de botar trabalhos legais na rua, você não fica até tarde, a agência tem voz com os clientes

Contras: Hierarquica, a criação manda e em boa parte do tempo a relação chega a beirar o desrespeito com as outras areas, poucas oportunidades de crescimento, no geral não acreditam em digital, quem pega esse tipo de trabalho é quase um castigo

Conselhos para presidência: Mais atenção para as outras, que são tão importantes quanto a criação para fazer uma agencia ser grande.

F/Nazca Saatchi & Saatchi

Descrição:A F/Nazca nasceu em 1994 e pertence à rede internacional de agências Saatchi & Saatchi. A rede Saatchi & Saatchi integra junto com outras redes o Publicis Groupe, holding que possui 60.000 funcionários espalhados por 108 países.