Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na F.biz?

35 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    4.18
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Uma excelente agência.

    Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2007

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa, organizada, séria e ética. Reconhece os funcionários pelo bom trabalho e aberta a novas ideias.

    Contras: Como toda agência, muitas vezes exige um alto grau de dedicação para conseguir uma boa performance no trabalho. Com isso às vezes, acaba se deixando de lado a saúde ou família em prol do trabalho.

    Conselhos para presidência: Trabalhar em políticas que cuide da saúde dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Bom pra aprender

    Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas, cultura e diversidade

    Contras: Clima de coronelismo. E favorecimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Grande agência, algumas pessoas pequenas

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Um sonho realizado em trabalhar na então segunda maior agência digital do país. Prédio bacana, clientes bons, festa todo mês e acesso as principais ferramentas do mercado.

    Contras: Valem mais as amizades/coleguismo do que o profissionalismo na hora do reconhecimento. Resumindo, seja amiguinho do/a seu/sua chefe ou seja jogado para escanteio.

    Conselhos para presidência: Mais atenção aos colaboradores que estão nas chefias intermediárias, eles podem sofrer da síndrome do pequeno poder.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Não é tudo que parece.

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Grandes clientes, aprendizado constante, lugar lindo, infraestrutura otima e visibilidade no mercado.

    Contras: Ambiente altamemte competitivo e tendencioso para "panelinhas" favorecidas, carga horária pesada, pouco reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Bom ambiente, mas sem grandes movimentações

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: ótimo ambiente, pessoas inteligentes, boa localização. estou aqui há 4 anos muito devido a o dia a dia que levo.

    Contras: a agência se tornou cara e burocrática demais, não oferece aumentos nem promoções para os funcionários com mais tempo de casa. Preferem contratar pessoas do mercado ao invés de valorizar quem está aqui faz tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Adoro trabalhar aqui!

    Assistente de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são legais, todas as pessoas são super receptivas e proativas. A infraestrutura e a localização são ótimas. Fácil de comer e tem tudo que você precisa por perto.

    Contras: Apenas é de difícil acesso, fica um pouquinho longe de metro. Mas mesmo assim tem uma van que pega as pessoas e deixa elas nas estações de metro mais próximas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa a princípio demonstra ser organizada, não obstante, internamente, não o é.

    Analista Programador Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Recursos materiais, café da manhã, espaço para trabalhar, salários na média do mercado, bons benefícios, boa localização, equipe de RH não muito criativa.

    Contras: Fluxo de trabalho, equipe de projetos, favoritismo, projetos sem escopo definidos, sem muitas oportunidades de crescimento, prazos sempre apertados, clientes desorganizados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Status e pouca grana

    Diretor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: Localização excelente e ambiente saudavel! Estrutura ótima e prédio com muita qualidade de vida, horários flexíveis e benefícios que ajudam muito

    Contras: Se não for amigo das pessoas certas vc não evolui profissionalmente. O favoritismo rege a empresa, q tem como sócios pessoas q não conhecem publicidade e se metem onde não sabem e não deixam profissionais experientes fazerem a máquina girar.

    Conselhos para presidência: Deixem profissionais de verdade trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Lugar para se sentir em casa

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, horário respeitável, muito difícil passar das 40h semanais. Os sócios estão próximos, está sempre tentando se ajustar ao mercado e como operar melhor.

    Contras: Salário, benefícios diferenciados para áreas. A empresa passa por uma mudança onde perde muito do seu DNA online e começa a ter os problemas de uma agência off.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Excelente empresa para publicidade e tecnologia

    Estágio FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho dinâmico, ambiente jovem, infraestrutura excelente, donos da empresa possuem ótima comunicação, fácil acesso a todos os gestores e café da manhã no local.

    Contras: Areá financeira não é muito valorizada na empresa, promessa de job rotation que fica só na ideologia nenhuma ação efetiva foi feita, falta de feedback que fazem sentido. Falta de liderança.

    Conselhos para presidência: Valorização das outras áreas;

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

F.biz

Descrição:Aberta ao novo como as ideias. Assim é a F.biz hoje. Mas a primeira ideia surgiu em 1999, quando criamos um site de entretenimento. Depois, tivemos a ideia de ser uma produtora digital. Em seguida, uma agência digital. Em 2011, passamos a fazer parte do Grupo WPP, o maior conglomerado de comunicação do mundo. E nossas ideias continuaram a evoluir até nos tornarmos uma agência de comunicação integrada, que une criação, planejamento, tecnologia e plataforma como nenhum outro lugar. Considerada pelo GPTW (Great Place To Work) como a terceira melhor empresa de comunicação para se trabalhar no Brasil, a F.biz não se cansa de instigar os seus colaboradores a inspirarem as marcas e seus parceiros a terem ideias capazes de transformar o mundo da comunicação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?