Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na F.biz?

34 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    4.20
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Analista desenvolvedor

    Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Tecnologia empregada e alguns profissionais bem capacitados. A localização ajuda bastante. Bagagem e nome no mercado. Benefícios diferenciados.

    Contras: Infelizmente é uma empresa que tem o favoritismo como algo latente. É colocado interesses e amizades na frente de competência e trabalho duro. Não há reconhecimento. Salário abaixo da média do mercado. Não há metodologia para a condução de projetos.

    Conselhos para presidência: Busquem conhecer seus gestores, grande parte deles possuem uma visão distante do que é realmente gerir uma equipe

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótima, porém não no Financeiro.

    FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom em geral. Colaboradores animados. Prédio nota 10 com uma área de lazer muito boa. Café da manhã ótimo e sócios simpáticos.

    Contras: A empresa tem um ambiente ótimo, porém a flexilidade de horário atrapalha demais, pessoas chegam a hora que querem e atrapalha os pontuais. Porém no Financeiro é outro mundo. Existe uma ''panelinha'' lá e que desamina 90% de quem está nesse departamento. No financeiro o crescimento profissional é zero, e a politica é simples, '' não quer? tem gente lá fora que faz por menos'' Você é tratado como um qualquer e tem que se adaptar a panelinha criada pelo CFO e Controller para se dar bem. Motivação do Financeiro é zero, pense bem antes de ir para lá.

    Conselhos para presidência: O financeiro também faz parte da empresa, abram o olho. Tem gente acabando com a motivação lá.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Bom ambiente, mas sem grandes movimentações

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: ótimo ambiente, pessoas inteligentes, boa localização. estou aqui há 4 anos muito devido a o dia a dia que levo.

    Contras: a agência se tornou cara e burocrática demais, não oferece aumentos nem promoções para os funcionários com mais tempo de casa. Preferem contratar pessoas do mercado ao invés de valorizar quem está aqui faz tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Mesmo assim, vale a pena.

    Assistente de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa aberta ao diálogo. Possui transparência em seus negócios. Boa remuneração.

    Contras: Contratação de pessoas despreparadas para desenvolverem algumas funções que é o principal job script da vaga. Falta de uma boa gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma agência em crescimento, que pode ser bom ou a pior.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas do bem, grandes clientes, bons benefícios e parceiros, horário bem flexível (por mais que isso não seja assumido), boa infraestrutura, proximidade do metrô (ƒácil de chegar), festa todo mês

    Contras: Falta de reconhecimento, ganância por prêmios e por ser uma grande agência brasileira, falta de comunicação e clareza entre as áreas e sócios com funcionários, favorecimento e camaradagem, mas acima de tudo, falta de reconhecimento, principalmente fora da área de criação. Abandonou o mundo digital depois da chegada do Jahara.

    Conselhos para presidência: Reconhecer mais os trabalhos feitos e as pessoas; Rever o conceito de plano de carreira dentro da agência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ambiente bacana mas com poucas pessoas qualificadas.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável tanto da agência como trabalhar na região da Vila Madalena, pessoas legais, flexibilidade de horário e um bistrô dentro da agência.

    Contras: Pessoas que trabalham lá há mil anos, entendem bastante da F.biz mas não possuem experiência de mercado. Desequilíbrio de trabalho, pessoas que trabalham muito e outra que não trabalham nada e são reconhecidas. Pessoas no poder que não sabem o que estão fazendo.

    Conselhos para presidência: Prestem atenção nas pessoas estagnadas em cargos altos. O mercado voa e as pessoas estão estacionadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Altos e baixos

    Assistente de Produção

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima infraestrutura, ótima localização, oferece todos os benefícios, horário flexível, grande networking e chances de crescimento na área ou em outras.

    Contras: Não possue banco de horas, salário um pouco incompatível com o mercado e existe certa desorganização por ter sido uma agência que cresceu muito rápido.

    Conselhos para presidência: Avaliar o endomarketing e reforça-lo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Liberdade e reconhecimento

    Analista Programador Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Infraestrutura de muita qualidade, prédio muito bonito e moderno, reconhecimento profissional, liberdade e fácil acesso aos diretores.

    Contras: Salários abaixo da média, falta de zêlo com a qualidade dos projetos, equipe desunidas, falta de comunicação entre departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa a princípio demonstra ser organizada, não obstante, internamente, não o é.

    Analista Programador Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Recursos materiais, café da manhã, espaço para trabalhar, salários na média do mercado, bons benefícios, boa localização, equipe de RH não muito criativa.

    Contras: Fluxo de trabalho, equipe de projetos, favoritismo, projetos sem escopo definidos, sem muitas oportunidades de crescimento, prazos sempre apertados, clientes desorganizados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Status e pouca grana

    Diretor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: Localização excelente e ambiente saudavel! Estrutura ótima e prédio com muita qualidade de vida, horários flexíveis e benefícios que ajudam muito

    Contras: Se não for amigo das pessoas certas vc não evolui profissionalmente. O favoritismo rege a empresa, q tem como sócios pessoas q não conhecem publicidade e se metem onde não sabem e não deixam profissionais experientes fazerem a máquina girar.

    Conselhos para presidência: Deixem profissionais de verdade trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

F.biz

Descrição:Aberta ao novo como as ideias. Assim é a F.biz hoje. Mas a primeira ideia surgiu em 1999, quando criamos um site de entretenimento. Depois, tivemos a ideia de ser uma produtora digital. Em seguida, uma agência digital. Em 2011, passamos a fazer parte do Grupo WPP, o maior conglomerado de comunicação do mundo. E nossas ideias continuaram a evoluir até nos tornarmos uma agência de comunicação integrada, que une criação, planejamento, tecnologia e plataforma como nenhum outro lugar. Considerada pelo GPTW (Great Place To Work) como a terceira melhor empresa de comunicação para se trabalhar no Brasil, a F.biz não se cansa de instigar os seus colaboradores a inspirarem as marcas e seus parceiros a terem ideias capazes de transformar o mundo da comunicação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?