Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na F.biz?

34 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    4.20
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Agência excelentemente fora da caixa

    Analista de Tecnologia de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente sensacional, liberdade para trabalhar da maneira que mais te agrada, liberdade para fazer o seu horário, ótimos incentivos aos seus funcionários fazendo com que cada um se sinta orgulhoso por fazer parte dessa agência.

    Contras: Pelo fato de se ter bastante liberdade lá dentro, muitas vezes você acaba sendo cobrado demais para realizar o seu serviço, fazendo com que você muitas vezes não tenha hora para chegar em casa, e não é incomum pessoas passarem noites na agência para realizar os jobs.

    Conselhos para presidência: Investir mais nos estagiários e tornar as oportunidades de carreira mais reais e palpáveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e despojado; Fácil acesso à gestão sênior e sócios; Horário flexível; Clientes desafiadores e parceiros; Ótima estrutura geral (prédio, serviços, equipamentos, ferramentas etc)

    Contras: Carece de processos melhor definidos: por ter uma cultura "livre", dentro das próprias equipes as coisas são feitas de maneiras muito distintas; Falta de critério - ou clareza de critério - nas questões relacionadas a plano de carreiras e política de salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    F.biz é legal. Juro.

    Coordenador de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Inovadora, destemida, sem qualquer receio de arriscar. Há liberdade para fazer coisas grandes e instigar os clientes a pensarem diferente e crescerem dentro da casa.

    Contras: Pouca estabilidade de núcleo, muitas mudanças de equipe e chefia por rotação interna. Isso deixa profissionais mais novos sem referência. Também há uma demora longa em contratar pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uma excelente agência.

    Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2007

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa, organizada, séria e ética. Reconhece os funcionários pelo bom trabalho e aberta a novas ideias.

    Contras: Como toda agência, muitas vezes exige um alto grau de dedicação para conseguir uma boa performance no trabalho. Com isso às vezes, acaba se deixando de lado a saúde ou família em prol do trabalho.

    Conselhos para presidência: Trabalhar em políticas que cuide da saúde dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Tem mais fama do que paga!

    Diretor de Arte Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom e pessoas boas de se trabalhar no dia a dia

    Contras: Ainda em crescimento para se tornar uma potencia da publicidades brasileira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Positiva

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Possui valores e crenças que acredito, está sem em evolução acompanhando o mercado, acreditam no desenvolvimento profissional das pessoas e estão em busca sempre em reter os profissionais.

    Contras: Como a maioria das agências de publicidade, possui muitos profissionais jovens e em fase de desenvolvimento. A necessidade de profissionais seniors faz falta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Descrição da empresa

    Estagiário FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente saudável e equilibrado; oportunidade de aprendizado; empresa antenada com as melhores tecnologias; localização da empresa; van até o metrô; equipe integrada; infraestrutura.

    Contras: comunicação com os gestores; não cumprimento de alguns acordos para os estágiarios; não valorização do setor financeiro dentro da empresa; muito trabalho que dificilmente consegue sair no seu hórario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente agência de publicidade, lugar para se ganhar experiência e buscar novos desafios.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom, com liberdade de horário e vestimenta, prédio muito foda, sócios que inspiram confiança e liderança, colegas de trabalho atenciosos e divertidos.

    Contras: Salários abaixo da média do mercado. Excesso de cargos de gestão com pouco ou nenhum conhecimento técnico, departamentos não interagem entre si, estagnação de cargo após nivel pleno

    Conselhos para presidência: Revisar cargos gerenciais, disponibilizar espaço para descanço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma ótima escola.

    Coordenador de Mídia Digital

    São Paulo, SP


    Prós: Agência bem estruturada com processos. É uma grande escola para quem buscar experiência, além de estar entre as 3 melhores agências para trabalhar.

    Contras: Os colaboradores que vem de outras agências para trabalhar em uma determinada vaga entram ganhando mais que os que já estão trabalhando há alguns anos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Adoro trabalhar aqui!

    Assistente de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são legais, todas as pessoas são super receptivas e proativas. A infraestrutura e a localização são ótimas. Fácil de comer e tem tudo que você precisa por perto.

    Contras: Apenas é de difícil acesso, fica um pouquinho longe de metro. Mas mesmo assim tem uma van que pega as pessoas e deixa elas nas estações de metro mais próximas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

F.biz

Descrição:Aberta ao novo como as ideias. Assim é a F.biz hoje. Mas a primeira ideia surgiu em 1999, quando criamos um site de entretenimento. Depois, tivemos a ideia de ser uma produtora digital. Em seguida, uma agência digital. Em 2011, passamos a fazer parte do Grupo WPP, o maior conglomerado de comunicação do mundo. E nossas ideias continuaram a evoluir até nos tornarmos uma agência de comunicação integrada, que une criação, planejamento, tecnologia e plataforma como nenhum outro lugar. Considerada pelo GPTW (Great Place To Work) como a terceira melhor empresa de comunicação para se trabalhar no Brasil, a F.biz não se cansa de instigar os seus colaboradores a inspirarem as marcas e seus parceiros a terem ideias capazes de transformar o mundo da comunicação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?