Como é trabalhar na F.biz?

Sou feliz onde trabalho.

Coordenador de Mídia

Prós: Empresa que pensa no bem-estar do funcionário. Constantes feedbacks com o objetivo de aumento de produtividade do funcionário. Vários beneficios.

Contras: A demora no processo de contratação de um funcionário, começa como freela, depois de um tempo vem a oferta de trabalho ( que vale a pena mas demora pra chegar).

Ótimo lugar.

Publicitário

Prós: Clima, pessoas, prédio, qualidade de vida, região, horários flexíveis, benefícios, estrutura organizacional, estacionamento, sócios, liberdade.

Contras: A qualidade de vida é uma das melhores entre todas as agências da cidade de São Paulo, contudo, a remuneração poderia ser um pouquinho melhor.

Agência excelentemente fora da caixa

Analista de Tecnologia de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente sensacional, liberdade para trabalhar da maneira que mais te agrada, liberdade para fazer o seu horário, ótimos incentivos aos seus funcionários fazendo com que cada um se sinta orgulhoso por fazer parte dessa agência.

Contras: Pelo fato de se ter bastante liberdade lá dentro, muitas vezes você acaba sendo cobrado demais para realizar o seu serviço, fazendo com que você muitas vezes não tenha hora para chegar em casa, e não é incomum pessoas passarem noites na agência para realizar os jobs.

Conselhos para presidência: Investir mais nos estagiários e tornar as oportunidades de carreira mais reais e palpáveis.

Coordenador

Prós: Ambiente agradável e despojado; Fácil acesso à gestão sênior e sócios; Horário flexível; Clientes desafiadores e parceiros; Ótima estrutura geral (prédio, serviços, equipamentos, ferramentas etc)

Contras: Carece de processos melhor definidos: por ter uma cultura "livre", dentro das próprias equipes as coisas são feitas de maneiras muito distintas; Falta de critério - ou clareza de critério - nas questões relacionadas a plano de carreiras e política de salários

F.biz é legal. Juro.

Coordenador de Mídia

Prós: Inovadora, destemida, sem qualquer receio de arriscar. Há liberdade para fazer coisas grandes e instigar os clientes a pensarem diferente e crescerem dentro da casa.

Contras: Pouca estabilidade de núcleo, muitas mudanças de equipe e chefia por rotação interna. Isso deixa profissionais mais novos sem referência. Também há uma demora longa em contratar pessoas.

Uma excelente agência.

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Ótima empresa, organizada, séria e ética. Reconhece os funcionários pelo bom trabalho e aberta a novas ideias.

Contras: Como toda agência, muitas vezes exige um alto grau de dedicação para conseguir uma boa performance no trabalho. Com isso às vezes, acaba se deixando de lado a saúde ou família em prol do trabalho.

Conselhos para presidência: Trabalhar em políticas que cuide da saúde dos funcionários.

Tem mais fama do que paga!

Diretor de Arte Pleno

Prós: Ambiente muito bom e pessoas boas de se trabalhar no dia a dia

Contras: Ainda em crescimento para se tornar uma potencia da publicidades brasileira

Ótimo lugar pra trabalhar

Supervisor

Prós: ambiente, prédio, van do metro e integração entre as area é muito fluida e não é igual de uma agencia tradicional, em que cada um faz seu trabalho

Contras: falta de processos gera um pouco de desorganização / atendimento não cobra briefing do cliente e muitas vezes fica mais do lado dele em questoes de prazo e entregas

Assistente de Planejamento

Prós: Clima, pessoas, relação com outras áreas, integração, benefícios e salário (melhores do que minha agência anterior), abertura, reconhecimento e espaço para cargos mais juniors.

Contras: Não identifico nada que seja tão ruim até agora a ponto de ser escrito aqui. Mas noto certa dificuldade em ser promovido, em alguns casos. Depende.

Precisam pensar mais no funcionário

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, profissionais bons, boas lideranças é muito aprendizado. Precisa evoluir muito em gestão de pessoas, mas é um ótimo lugar para trabalhar.

Contras: Sem gestão de pessoas,Rh inexistente, não pensam no funcionário e não possuem nenhum plano de carreira. Precisam pensar mais nos funcionários

Conselhos para presidência: Melhorem o seu RH.

F.biz

Descrição:Aberta ao novo como as ideias. Assim é a F.biz hoje. Mas a primeira ideia surgiu em 1999, quando criamos um site de entretenimento. Depois, tivemos a ideia de ser uma produtora digital. Em seguida, uma agência digital. Em 2011, passamos a fazer parte do Grupo WPP, o maior conglomerado de comunicação do mundo. E nossas ideias continuaram a evoluir até nos tornarmos uma agência de comunicação integrada, que une criação, planejamento, tecnologia e plataforma como nenhum outro lugar. Considerada pelo GPTW (Great Place To Work) como a terceira melhor empresa de comunicação para se trabalhar no Brasil, a F.biz não se cansa de instigar os seus colaboradores a inspirarem as marcas e seus parceiros a terem ideias capazes de transformar o mundo da comunicação.