Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na F.biz?

Bom local de trabalho para iniciar aprendizado.

Estágio em Atendimento

Prós: Ambiente descontraído, refeitório no local, grandes contas na agência, happy hour e horário flexível. Existe a possibilidade de trocar de área.

Contras: Plano de carreira não é bem estruturado. Alguns gestores não são preparados. Muitas vezes preferem perder o funcionário do que promove-lo e desenvolve-lo mais. Não tem beneficios para estagiários.

Conselhos para presidência: Beneficios para estagiários, planos de carreira mais desenvolvidos e que aconteçam na prática.

F.biz

Descrição:Aberta ao novo como as ideias. Assim é a F.biz hoje. Mas a primeira ideia surgiu em 1999, quando criamos um site de entretenimento. Depois, tivemos a ideia de ser uma produtora digital. Em seguida, uma agência digital. Em 2011, passamos a fazer parte do Grupo WPP, o maior conglomerado de comunicação do mundo. E nossas ideias continuaram a evoluir até nos tornarmos uma agência de comunicação integrada, que une criação, planejamento, tecnologia e plataforma como nenhum outro lugar. Considerada pelo GPTW (Great Place To Work) como a terceira melhor empresa de comunicação para se trabalhar no Brasil, a F.biz não se cansa de instigar os seus colaboradores a inspirarem as marcas e seus parceiros a terem ideias capazes de transformar o mundo da comunicação.