Como é trabalhar na F.biz?

Empresa com forte nome no mercado, porém, internamente, muito fraca.

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa estrutura, grandes clientes, benefícios diferenciados, oportunidade de lidar com grandes projetos, boa localização, visibilidade no currículum.

Contras: Infelizmente não contribui para a evolução profissional. Há um forte favoritismo dentro das áreas, onde muitas vezes atrapalha o bem estar do ambiente. Existem profissionais extremamente competentes e que não são reconhecidos, financeiramente e profissionalmente.

Conselhos para presidência: Selecionem melhor seus líderes, o exemplo parte deles.

F.biz

Descrição:Aberta ao novo como as ideias. Assim é a F.biz hoje. Mas a primeira ideia surgiu em 1999, quando criamos um site de entretenimento. Depois, tivemos a ideia de ser uma produtora digital. Em seguida, uma agência digital. Em 2011, passamos a fazer parte do Grupo WPP, o maior conglomerado de comunicação do mundo. E nossas ideias continuaram a evoluir até nos tornarmos uma agência de comunicação integrada, que une criação, planejamento, tecnologia e plataforma como nenhum outro lugar. Considerada pelo GPTW (Great Place To Work) como a terceira melhor empresa de comunicação para se trabalhar no Brasil, a F.biz não se cansa de instigar os seus colaboradores a inspirarem as marcas e seus parceiros a terem ideias capazes de transformar o mundo da comunicação.