Como é trabalhar na F.biz?

Ambiente bacana mas com poucas pessoas qualificadas.

Gerente

Prós: Ambiente agradável tanto da agência como trabalhar na região da Vila Madalena, pessoas legais, flexibilidade de horário e um bistrô dentro da agência.

Contras: Pessoas que trabalham lá há mil anos, entendem bastante da F.biz mas não possuem experiência de mercado. Desequilíbrio de trabalho, pessoas que trabalham muito e outra que não trabalham nada e são reconhecidas. Pessoas no poder que não sabem o que estão fazendo.

Conselhos para presidência: Prestem atenção nas pessoas estagnadas em cargos altos. O mercado voa e as pessoas estão estacionadas.

F.biz

Descrição:Aberta ao novo como as ideias. Assim é a F.biz hoje. Mas a primeira ideia surgiu em 1999, quando criamos um site de entretenimento. Depois, tivemos a ideia de ser uma produtora digital. Em seguida, uma agência digital. Em 2011, passamos a fazer parte do Grupo WPP, o maior conglomerado de comunicação do mundo. E nossas ideias continuaram a evoluir até nos tornarmos uma agência de comunicação integrada, que une criação, planejamento, tecnologia e plataforma como nenhum outro lugar. Considerada pelo GPTW (Great Place To Work) como a terceira melhor empresa de comunicação para se trabalhar no Brasil, a F.biz não se cansa de instigar os seus colaboradores a inspirarem as marcas e seus parceiros a terem ideias capazes de transformar o mundo da comunicação.