Como é trabalhar na F.biz?

Excelente agência de publicidade, lugar para se ganhar experiência e buscar novos desafios.

Prós: Ambiente muito bom, com liberdade de horário e vestimenta, prédio muito foda, sócios que inspiram confiança e liderança, colegas de trabalho atenciosos e divertidos.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Excesso de cargos de gestão com pouco ou nenhum conhecimento técnico, departamentos não interagem entre si, estagnação de cargo após nivel pleno

Conselhos para presidência: Revisar cargos gerenciais, disponibilizar espaço para descanço.

F.biz

Descrição:Aberta ao novo como as ideias. Assim é a F.biz hoje. Mas a primeira ideia surgiu em 1999, quando criamos um site de entretenimento. Depois, tivemos a ideia de ser uma produtora digital. Em seguida, uma agência digital. Em 2011, passamos a fazer parte do Grupo WPP, o maior conglomerado de comunicação do mundo. E nossas ideias continuaram a evoluir até nos tornarmos uma agência de comunicação integrada, que une criação, planejamento, tecnologia e plataforma como nenhum outro lugar. Considerada pelo GPTW (Great Place To Work) como a terceira melhor empresa de comunicação para se trabalhar no Brasil, a F.biz não se cansa de instigar os seus colaboradores a inspirarem as marcas e seus parceiros a terem ideias capazes de transformar o mundo da comunicação.