Como é trabalhar na F.biz?

Uma excelente agência.

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Ótima empresa, organizada, séria e ética. Reconhece os funcionários pelo bom trabalho e aberta a novas ideias.

Contras: Como toda agência, muitas vezes exige um alto grau de dedicação para conseguir uma boa performance no trabalho. Com isso às vezes, acaba se deixando de lado a saúde ou família em prol do trabalho.

Conselhos para presidência: Trabalhar em políticas que cuide da saúde dos funcionários.

F.biz

Descrição:Aberta ao novo como as ideias. Assim é a F.biz hoje. Mas a primeira ideia surgiu em 1999, quando criamos um site de entretenimento. Depois, tivemos a ideia de ser uma produtora digital. Em seguida, uma agência digital. Em 2011, passamos a fazer parte do Grupo WPP, o maior conglomerado de comunicação do mundo. E nossas ideias continuaram a evoluir até nos tornarmos uma agência de comunicação integrada, que une criação, planejamento, tecnologia e plataforma como nenhum outro lugar. Considerada pelo GPTW (Great Place To Work) como a terceira melhor empresa de comunicação para se trabalhar no Brasil, a F.biz não se cansa de instigar os seus colaboradores a inspirarem as marcas e seus parceiros a terem ideias capazes de transformar o mundo da comunicação.