Como é trabalhar na F.biz?

Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós: Ambiente de trabalho bom, alguns jobs clientes proprocinam alguns bons projetos, existe espaço para falar diretamente com os sócios e diretores.

Contras: Horário de trabalho, sempre que a empresa é questionada sobre algo a resposta padrão é "Segundo a média do mercado....","Isso faz parte do mercado de agências..", poderia fornecer mais e melhores benefícios para os funcionários. não tem home-office. fornece um refeitório dentro da empresa aonde o custo médio é maior do que o fornecido no VR.

Conselhos para presidência: Para uma empresa crescer cada vez mais ela precisa investir mais nos funcionários e inovar, home office seria um bom começo, abrir um fórum de discussão para novos projetos envolvendo todas as áreas e não apenas algumas.

F.biz

Descrição:Aberta ao novo como as ideias. Assim é a F.biz hoje. Mas a primeira ideia surgiu em 1999, quando criamos um site de entretenimento. Depois, tivemos a ideia de ser uma produtora digital. Em seguida, uma agência digital. Em 2011, passamos a fazer parte do Grupo WPP, o maior conglomerado de comunicação do mundo. E nossas ideias continuaram a evoluir até nos tornarmos uma agência de comunicação integrada, que une criação, planejamento, tecnologia e plataforma como nenhum outro lugar. Considerada pelo GPTW (Great Place To Work) como a terceira melhor empresa de comunicação para se trabalhar no Brasil, a F.biz não se cansa de instigar os seus colaboradores a inspirarem as marcas e seus parceiros a terem ideias capazes de transformar o mundo da comunicação.