Como é trabalhar na F.biz?

Uma agência em crescimento, que pode ser bom ou a pior.

Prós: Pessoas do bem, grandes clientes, bons benefícios e parceiros, horário bem flexível (por mais que isso não seja assumido), boa infraestrutura, proximidade do metrô (ƒácil de chegar), festa todo mês

Contras: Falta de reconhecimento, ganância por prêmios e por ser uma grande agência brasileira, falta de comunicação e clareza entre as áreas e sócios com funcionários, favorecimento e camaradagem, mas acima de tudo, falta de reconhecimento, principalmente fora da área de criação. Abandonou o mundo digital depois da chegada do Jahara.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os trabalhos feitos e as pessoas; Rever o conceito de plano de carreira dentro da agência.

F.biz

Descrição:Aberta ao novo como as ideias. Assim é a F.biz hoje. Mas a primeira ideia surgiu em 1999, quando criamos um site de entretenimento. Depois, tivemos a ideia de ser uma produtora digital. Em seguida, uma agência digital. Em 2011, passamos a fazer parte do Grupo WPP, o maior conglomerado de comunicação do mundo. E nossas ideias continuaram a evoluir até nos tornarmos uma agência de comunicação integrada, que une criação, planejamento, tecnologia e plataforma como nenhum outro lugar. Considerada pelo GPTW (Great Place To Work) como a terceira melhor empresa de comunicação para se trabalhar no Brasil, a F.biz não se cansa de instigar os seus colaboradores a inspirarem as marcas e seus parceiros a terem ideias capazes de transformar o mundo da comunicação.