Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na F.biz?

excelente lugar!

Assistente Executivo Sênior

Prós: um ótimo lugar para trabalhar, onde você é respeitado e as pessoas se importam com você. sou muito feliz por trabalhar aqui, porque sinto que faço parte.

Contras: não tenho pontos negativos a serem ressaltados. eu gosto muito de lá, e não tenho sobre o que reclamar ou pontuar como negativo. excelente lugar.

Empresa boa no geral

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ambiente descontraído, descomplicado, não tem exigência da forma como se vestir, oferece café da manhã, oferece transporte do metrô até a empresa, VR com valor legal.

Contras: Varia de acordo com a área em que for trabalhar, mas as oportunidades de crescimento são escassas, existe briga de ego, como em qualquer lugar.

Ambiente muito bom

Coordenador de TecnologiaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Localização, estrutura, prédio, ambiente. A equipe de Tecnologia era muito boa. Café da manhã e van que busca no metrô. Festas muito boas. Comunicação interna boa

Contras: Falta de visibilidade pois existe muitos níveis de hierarquia, pouca oportunidade de crescimento. Salário abaixo da média do mercado. Existem algumas panelinhas.

Bom lugar para se trabalhar

Assistente de Mídia

Prós: Boa infraestrutura, clima agradável, boa localização, atenção com os funcionários, bom diálogo, sócios e CEOs receptivos, integração entre as áreas

Contras: Não tenho muitos pontos negativos a serem listados, existem diferentes áreas na empresa com diferentes características, num geral é tudo ok.

Empresa é boa no geral.

Prós: ótimo lugar, pessoas super amigáveis, se enturma facilmente, café livre, as manhãs tem café da manhã livre, e geladeiras para guardar seus alimentos. Os equipamentos são novos, em bom estado e potentes.

Contras: Como sou estagiário só posso falar por esse cargo e não recebo VR, os restaurantes em volta são caros e não da pra pagar todo dia, há a necessidade de trazer comida

Ótima! Um excelente lugar para se trabalhar com muito aprendizado.

Coordenador de RH

Prós: Preocupação com o funcionário, abertura para falar com os sócios e gestores, jeito mais descontraído das pessoas, ambiente saudável muitas oportunidades de aprendizado e se envolver nos trabalhos desde o começo.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos para dizer da F.biz. Gosto muito do lugar em que trabalho e acredito que a F.biz seja até parceira demais dos funcionários em alguns momentos.

Assistente de Mídia Digital

Prós: A integração com as pessoas e respeito dos chefes conosco, a equipe é legal demais e o ambiente da agencia é bastante tranquilo, gosto bastante de trabalhar lá

Contras: Falta de definição sobre futuro, falta de perspectiva de crescimento, além de termos graves problemas com notícias vazando a todo momento...

Conselhos para presidência: Dar mais perspectiva de crescimento

Fbiz.

Redator

Prós: O ambiente é excelente, com pessoas prestativas e criativas. Inclusivo e divertido.Tem um grande esforço dos altos cargos para encaixar e adaptar novatos.

Contras: Infelizmente o feedback dos trabalhos realizados é quase inexistente. Contamos com poucas avaliações ou retorno sobre determinados jobs, o que dificulta o crescimento.

Produtiva

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gostava muito do ambiente, sempre muito agradável e amigavel com os funcionários e estudantes que haviam acabado de entrar para o time da empresa

Contras: Falta de processos entre as áreas, na contratação das pessoas, no acompanhamento da carreira do funcionário. Existe pouca preocupação com os colaboradores

Uma empresa diferente com pessoas de culturas e classes diferentes

Desenvolvedor de Front-endEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Na empresa existe muito cooperativismo para se resolver um problema em um projeto ou até mesmo um apoio técnico dos mais experiêntes para um profissional iniciante fazendo assim o mesmo evoluir e ter a garantia e entrega de qualidade do projeto. Com esse cooperativismo gera um bom ambiente de trabalho com um clima leve mesmo quando os momentos se tornam de pressão que são raros. A questão da diversidade cultural dentro da empresa é uma coisa que deve ser ressaltada, pois, as pessoas são avaliadas pela qualidade de trabalho executado e não o que ela é ou deixa de ser

Contras: Apesar da empresa adotar posturas de boa convivência entre funcionários a mesma não ocorre de maneira tão eficaz. Sendo assim abrir mais canais para que um funcionário peça ajuda caso se sinta desconfortável com alguma situação

F.biz

Descrição:Aberta ao novo como as ideias. Assim é a F.biz hoje. Mas a primeira ideia surgiu em 1999, quando criamos um site de entretenimento. Depois, tivemos a ideia de ser uma produtora digital. Em seguida, uma agência digital. Em 2011, passamos a fazer parte do Grupo WPP, o maior conglomerado de comunicação do mundo. E nossas ideias continuaram a evoluir até nos tornarmos uma agência de comunicação integrada, que une criação, planejamento, tecnologia e plataforma como nenhum outro lugar. Considerada pelo GPTW (Great Place To Work) como a terceira melhor empresa de comunicação para se trabalhar no Brasil, a F.biz não se cansa de instigar os seus colaboradores a inspirarem as marcas e seus parceiros a terem ideias capazes de transformar o mundo da comunicação.