Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na F.biz?

38 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.85
  • Remuneração e benefícios
    2.92
  • Oportunidade de carreira
    2.85
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Ótimo lugar.

    Publicitário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, pessoas, prédio, qualidade de vida, região, horários flexíveis, benefícios, estrutura organizacional, estacionamento, sócios, liberdade.

    Contras: A qualidade de vida é uma das melhores entre todas as agências da cidade de São Paulo, contudo, a remuneração poderia ser um pouquinho melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Um bom lugar, com certeza acima da média, porém com pessoas mal selecionadas.

    Assistente de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: A estrutura do lugar é ótima. Temos a nossa "copinha" em cada andar, cadeiras excelentes e boas máquinas e materiais de trabalho. Quando precisamos de alguma papelaria, também temos, além de impressoras e suporte. A grande maioria dos funcionários são tranquilos e fáceis de lidar. A Agência está sempre preocupada em alcançar os próximos níveis e os gestores geralmente escutam o que temos pra falar e deixam a passagem livre para ideias pro ativas e dúvidas.

    Contras: Ao mesmo tempo que os gestores escutam, também há uma dificuldade de maior empatia e percepção das necessidades dos funcionários. A organização do fluxo não é das melhores e a grande maioria está mais preocupada em entregar o que foi pedido, isso influencia na perspectiva dos funcionários e das contas.

    Conselhos para presidência: Aqueles que estão em cargos menores, sentem falta de um aviso prévio sobre pontos que são mudados e outros acontecidos. Também seriam interessantes reuniões dos hubs para uma maior integração das equipes. Geralmente ficamos sabendo o que acontece ao nosso redor, dias depois do ocorrido e por terceiros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vale a pena investir tempo de carreira na F.biz para se dedicar mais ao mercado digital.

    Diretor de Arte Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Um agência atualizada e moderna bem focada no digital. Busca sempre por novas tecnologias e formas de interação com os consumidores de seus clientes

    Contras: A agência como um todo poderia ser mais ousada e testar mais novas formas de publicidade e mkt digital... se arriscar mais a tentar algo novo e sair um pouco das fórmulas prontas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente empresa para publicidade e tecnologia

    Estágio FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho dinâmico, ambiente jovem, infraestrutura excelente, donos da empresa possuem ótima comunicação, fácil acesso a todos os gestores e café da manhã no local.

    Contras: Areá financeira não é muito valorizada na empresa, promessa de job rotation que fica só na ideologia nenhuma ação efetiva foi feita, falta de feedback que fazem sentido. Falta de liderança.

    Conselhos para presidência: Valorização das outras áreas;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Positiva

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Possui valores e crenças que acredito, está sem em evolução acompanhando o mercado, acreditam no desenvolvimento profissional das pessoas e estão em busca sempre em reter os profissionais.

    Contras: Como a maioria das agências de publicidade, possui muitos profissionais jovens e em fase de desenvolvimento. A necessidade de profissionais seniors faz falta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima, porém não no Financeiro.

    FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom em geral. Colaboradores animados. Prédio nota 10 com uma área de lazer muito boa. Café da manhã ótimo e sócios simpáticos.

    Contras: A empresa tem um ambiente ótimo, porém a flexilidade de horário atrapalha demais, pessoas chegam a hora que querem e atrapalha os pontuais. Porém no Financeiro é outro mundo. Existe uma ''panelinha'' lá e que desamina 90% de quem está nesse departamento. No financeiro o crescimento profissional é zero, e a politica é simples, '' não quer? tem gente lá fora que faz por menos'' Você é tratado como um qualquer e tem que se adaptar a panelinha criada pelo CFO e Controller para se dar bem. Motivação do Financeiro é zero, pense bem antes de ir para lá.

    Conselhos para presidência: O financeiro também faz parte da empresa, abram o olho. Tem gente acabando com a motivação lá.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Agência excelentemente fora da caixa

    Analista de Tecnologia de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente sensacional, liberdade para trabalhar da maneira que mais te agrada, liberdade para fazer o seu horário, ótimos incentivos aos seus funcionários fazendo com que cada um se sinta orgulhoso por fazer parte dessa agência.

    Contras: Pelo fato de se ter bastante liberdade lá dentro, muitas vezes você acaba sendo cobrado demais para realizar o seu serviço, fazendo com que você muitas vezes não tenha hora para chegar em casa, e não é incomum pessoas passarem noites na agência para realizar os jobs.

    Conselhos para presidência: Investir mais nos estagiários e tornar as oportunidades de carreira mais reais e palpáveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e despojado; Fácil acesso à gestão sênior e sócios; Horário flexível; Clientes desafiadores e parceiros; Ótima estrutura geral (prédio, serviços, equipamentos, ferramentas etc)

    Contras: Carece de processos melhor definidos: por ter uma cultura "livre", dentro das próprias equipes as coisas são feitas de maneiras muito distintas; Falta de critério - ou clareza de critério - nas questões relacionadas a plano de carreiras e política de salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    F.biz é legal. Juro.

    Coordenador de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Inovadora, destemida, sem qualquer receio de arriscar. Há liberdade para fazer coisas grandes e instigar os clientes a pensarem diferente e crescerem dentro da casa.

    Contras: Pouca estabilidade de núcleo, muitas mudanças de equipe e chefia por rotação interna. Isso deixa profissionais mais novos sem referência. Também há uma demora longa em contratar pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Descrição da empresa

    Estagiário FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente saudável e equilibrado; oportunidade de aprendizado; empresa antenada com as melhores tecnologias; localização da empresa; van até o metrô; equipe integrada; infraestrutura.

    Contras: comunicação com os gestores; não cumprimento de alguns acordos para os estágiarios; não valorização do setor financeiro dentro da empresa; muito trabalho que dificilmente consegue sair no seu hórario.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

F.biz

Descrição:Aberta ao novo como as ideias. Assim é a F.biz hoje. Mas a primeira ideia surgiu em 1999, quando criamos um site de entretenimento. Depois, tivemos a ideia de ser uma produtora digital. Em seguida, uma agência digital. Em 2011, passamos a fazer parte do Grupo WPP, o maior conglomerado de comunicação do mundo. E nossas ideias continuaram a evoluir até nos tornarmos uma agência de comunicação integrada, que une criação, planejamento, tecnologia e plataforma como nenhum outro lugar. Considerada pelo GPTW (Great Place To Work) como a terceira melhor empresa de comunicação para se trabalhar no Brasil, a F.biz não se cansa de instigar os seus colaboradores a inspirarem as marcas e seus parceiros a terem ideias capazes de transformar o mundo da comunicação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?