Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na F.biz?

34 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    4.20
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Positiva

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Possui valores e crenças que acredito, está sem em evolução acompanhando o mercado, acreditam no desenvolvimento profissional das pessoas e estão em busca sempre em reter os profissionais.

    Contras: Como a maioria das agências de publicidade, possui muitos profissionais jovens e em fase de desenvolvimento. A necessidade de profissionais seniors faz falta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima, porém não no Financeiro.

    FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom em geral. Colaboradores animados. Prédio nota 10 com uma área de lazer muito boa. Café da manhã ótimo e sócios simpáticos.

    Contras: A empresa tem um ambiente ótimo, porém a flexilidade de horário atrapalha demais, pessoas chegam a hora que querem e atrapalha os pontuais. Porém no Financeiro é outro mundo. Existe uma ''panelinha'' lá e que desamina 90% de quem está nesse departamento. No financeiro o crescimento profissional é zero, e a politica é simples, '' não quer? tem gente lá fora que faz por menos'' Você é tratado como um qualquer e tem que se adaptar a panelinha criada pelo CFO e Controller para se dar bem. Motivação do Financeiro é zero, pense bem antes de ir para lá.

    Conselhos para presidência: O financeiro também faz parte da empresa, abram o olho. Tem gente acabando com a motivação lá.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Agência excelentemente fora da caixa

    Analista de Tecnologia de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente sensacional, liberdade para trabalhar da maneira que mais te agrada, liberdade para fazer o seu horário, ótimos incentivos aos seus funcionários fazendo com que cada um se sinta orgulhoso por fazer parte dessa agência.

    Contras: Pelo fato de se ter bastante liberdade lá dentro, muitas vezes você acaba sendo cobrado demais para realizar o seu serviço, fazendo com que você muitas vezes não tenha hora para chegar em casa, e não é incomum pessoas passarem noites na agência para realizar os jobs.

    Conselhos para presidência: Investir mais nos estagiários e tornar as oportunidades de carreira mais reais e palpáveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e despojado; Fácil acesso à gestão sênior e sócios; Horário flexível; Clientes desafiadores e parceiros; Ótima estrutura geral (prédio, serviços, equipamentos, ferramentas etc)

    Contras: Carece de processos melhor definidos: por ter uma cultura "livre", dentro das próprias equipes as coisas são feitas de maneiras muito distintas; Falta de critério - ou clareza de critério - nas questões relacionadas a plano de carreiras e política de salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    F.biz é legal. Juro.

    Coordenador de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Inovadora, destemida, sem qualquer receio de arriscar. Há liberdade para fazer coisas grandes e instigar os clientes a pensarem diferente e crescerem dentro da casa.

    Contras: Pouca estabilidade de núcleo, muitas mudanças de equipe e chefia por rotação interna. Isso deixa profissionais mais novos sem referência. Também há uma demora longa em contratar pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Descrição da empresa

    Estagiário FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente saudável e equilibrado; oportunidade de aprendizado; empresa antenada com as melhores tecnologias; localização da empresa; van até o metrô; equipe integrada; infraestrutura.

    Contras: comunicação com os gestores; não cumprimento de alguns acordos para os estágiarios; não valorização do setor financeiro dentro da empresa; muito trabalho que dificilmente consegue sair no seu hórario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ambiente bacana mas com poucas pessoas qualificadas.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável tanto da agência como trabalhar na região da Vila Madalena, pessoas legais, flexibilidade de horário e um bistrô dentro da agência.

    Contras: Pessoas que trabalham lá há mil anos, entendem bastante da F.biz mas não possuem experiência de mercado. Desequilíbrio de trabalho, pessoas que trabalham muito e outra que não trabalham nada e são reconhecidas. Pessoas no poder que não sabem o que estão fazendo.

    Conselhos para presidência: Prestem atenção nas pessoas estagnadas em cargos altos. O mercado voa e as pessoas estão estacionadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Altos e baixos

    Assistente de Produção

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima infraestrutura, ótima localização, oferece todos os benefícios, horário flexível, grande networking e chances de crescimento na área ou em outras.

    Contras: Não possue banco de horas, salário um pouco incompatível com o mercado e existe certa desorganização por ter sido uma agência que cresceu muito rápido.

    Conselhos para presidência: Avaliar o endomarketing e reforça-lo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Liberdade e reconhecimento

    Analista Programador Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Infraestrutura de muita qualidade, prédio muito bonito e moderno, reconhecimento profissional, liberdade e fácil acesso aos diretores.

    Contras: Salários abaixo da média, falta de zêlo com a qualidade dos projetos, equipe desunidas, falta de comunicação entre departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente agência de publicidade, lugar para se ganhar experiência e buscar novos desafios.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom, com liberdade de horário e vestimenta, prédio muito foda, sócios que inspiram confiança e liderança, colegas de trabalho atenciosos e divertidos.

    Contras: Salários abaixo da média do mercado. Excesso de cargos de gestão com pouco ou nenhum conhecimento técnico, departamentos não interagem entre si, estagnação de cargo após nivel pleno

    Conselhos para presidência: Revisar cargos gerenciais, disponibilizar espaço para descanço.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

F.biz

Descrição:Aberta ao novo como as ideias. Assim é a F.biz hoje. Mas a primeira ideia surgiu em 1999, quando criamos um site de entretenimento. Depois, tivemos a ideia de ser uma produtora digital. Em seguida, uma agência digital. Em 2011, passamos a fazer parte do Grupo WPP, o maior conglomerado de comunicação do mundo. E nossas ideias continuaram a evoluir até nos tornarmos uma agência de comunicação integrada, que une criação, planejamento, tecnologia e plataforma como nenhum outro lugar. Considerada pelo GPTW (Great Place To Work) como a terceira melhor empresa de comunicação para se trabalhar no Brasil, a F.biz não se cansa de instigar os seus colaboradores a inspirarem as marcas e seus parceiros a terem ideias capazes de transformar o mundo da comunicação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?