Como é trabalhar na F.biz?

Ótimo lugar pra trabalhar

Supervisor

Prós: ambiente, prédio, van do metro e integração entre as area é muito fluida e não é igual de uma agencia tradicional, em que cada um faz seu trabalho

Contras: falta de processos gera um pouco de desorganização / atendimento não cobra briefing do cliente e muitas vezes fica mais do lado dele em questoes de prazo e entregas

Sou feliz onde trabalho.

Coordenador de Mídia

Prós: Empresa que pensa no bem-estar do funcionário. Constantes feedbacks com o objetivo de aumento de produtividade do funcionário. Vários beneficios.

Contras: A demora no processo de contratação de um funcionário, começa como freela, depois de um tempo vem a oferta de trabalho ( que vale a pena mas demora pra chegar).

Assistente de Planejamento

Prós: Clima, pessoas, relação com outras áreas, integração, benefícios e salário (melhores do que minha agência anterior), abertura, reconhecimento e espaço para cargos mais juniors.

Contras: Não identifico nada que seja tão ruim até agora a ponto de ser escrito aqui. Mas noto certa dificuldade em ser promovido, em alguns casos. Depende.

Precisam pensar mais no funcionário

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, profissionais bons, boas lideranças é muito aprendizado. Precisa evoluir muito em gestão de pessoas, mas é um ótimo lugar para trabalhar.

Contras: Sem gestão de pessoas,Rh inexistente, não pensam no funcionário e não possuem nenhum plano de carreira. Precisam pensar mais nos funcionários

Conselhos para presidência: Melhorem o seu RH.

Empresa com forte nome no mercado, porém, internamente, muito fraca.

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa estrutura, grandes clientes, benefícios diferenciados, oportunidade de lidar com grandes projetos, boa localização, visibilidade no currículum.

Contras: Infelizmente não contribui para a evolução profissional. Há um forte favoritismo dentro das áreas, onde muitas vezes atrapalha o bem estar do ambiente. Existem profissionais extremamente competentes e que não são reconhecidos, financeiramente e profissionalmente.

Conselhos para presidência: Selecionem melhor seus líderes, o exemplo parte deles.

A F.biz é um excelente lugar para trabalhar.

Prós: São muitos os pontos positivos da agência. Cultura, clima, prédio, região, horários, infraestrutura, interação social e benefícios são alguns deles.

Contras: Diria que há pequenas melhorias a serem pensadas pelos gestores da agência. Entre elas está a remuneração, que ainda está abaixo do mercado.

Ótimo lugar.

Publicitário

Prós: Clima, pessoas, prédio, qualidade de vida, região, horários flexíveis, benefícios, estrutura organizacional, estacionamento, sócios, liberdade.

Contras: A qualidade de vida é uma das melhores entre todas as agências da cidade de São Paulo, contudo, a remuneração poderia ser um pouquinho melhor.

Um bom lugar, com certeza acima da média, porém com pessoas mal selecionadas.

Assistente de Arte

Prós: A estrutura do lugar é ótima. Temos a nossa "copinha" em cada andar, cadeiras excelentes e boas máquinas e materiais de trabalho. Quando precisamos de alguma papelaria, também temos, além de impressoras e suporte. A grande maioria dos funcionários são tranquilos e fáceis de lidar. A Agência está sempre preocupada em alcançar os próximos níveis e os gestores geralmente escutam o que temos pra falar e deixam a passagem livre para ideias pro ativas e dúvidas.

Contras: Ao mesmo tempo que os gestores escutam, também há uma dificuldade de maior empatia e percepção das necessidades dos funcionários. A organização do fluxo não é das melhores e a grande maioria está mais preocupada em entregar o que foi pedido, isso influencia na perspectiva dos funcionários e das contas.

Conselhos para presidência: Aqueles que estão em cargos menores, sentem falta de um aviso prévio sobre pontos que são mudados e outros acontecidos. Também seriam interessantes reuniões dos hubs para uma maior integração das equipes. Geralmente ficamos sabendo o que acontece ao nosso redor, dias depois do ocorrido e por terceiros.

Vale a pena investir tempo de carreira na F.biz para se dedicar mais ao mercado digital.

Diretor de Arte Sênior

Prós: Um agência atualizada e moderna bem focada no digital. Busca sempre por novas tecnologias e formas de interação com os consumidores de seus clientes

Contras: A agência como um todo poderia ser mais ousada e testar mais novas formas de publicidade e mkt digital... se arriscar mais a tentar algo novo e sair um pouco das fórmulas prontas.

Excelente empresa para publicidade e tecnologia

Estágio FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho dinâmico, ambiente jovem, infraestrutura excelente, donos da empresa possuem ótima comunicação, fácil acesso a todos os gestores e café da manhã no local.

Contras: Areá financeira não é muito valorizada na empresa, promessa de job rotation que fica só na ideologia nenhuma ação efetiva foi feita, falta de feedback que fazem sentido. Falta de liderança.

Conselhos para presidência: Valorização das outras áreas;

F.biz

Descrição:Aberta ao novo como as ideias. Assim é a F.biz hoje. Mas a primeira ideia surgiu em 1999, quando criamos um site de entretenimento. Depois, tivemos a ideia de ser uma produtora digital. Em seguida, uma agência digital. Em 2011, passamos a fazer parte do Grupo WPP, o maior conglomerado de comunicação do mundo. E nossas ideias continuaram a evoluir até nos tornarmos uma agência de comunicação integrada, que une criação, planejamento, tecnologia e plataforma como nenhum outro lugar. Considerada pelo GPTW (Great Place To Work) como a terceira melhor empresa de comunicação para se trabalhar no Brasil, a F.biz não se cansa de instigar os seus colaboradores a inspirarem as marcas e seus parceiros a terem ideias capazes de transformar o mundo da comunicação.