Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EZTEC?

31 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    estou aqui

    Funcionário


    Prós: Benefícios são ótimos, e a localidade

    Contras: Sem espectativa de crescimento

    Conselhos para presidência: avaliar plano de carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    É uma empresa que precisa melhorar sua gestão de recursos humanos

    Engenheiro Civil Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de nome no mercado, foca em resolver os problemas e não ficar procurando os culpados. Existem muitos funcionários de qualidade e competentes na empresa.

    Contras: Falta de incentivo aos funcionários. Não informam a política de PLR (não são claros quanto ao que você precisa fazer para ganhar). Engraçado que quando quase todas as pessoas são contratadas elas são informadas de que nesta empresa se ganha PLR independentemente do ano (o que não é verdade). Falta incentivo a estudo, falta incentivo para troca de informações entre os departamentos, falta de incentivo com relação a cursos e palestras. Não existe oportunidade de carreira. Uma vez engenheiro, sempre engenheiro. Os estagiários que se formam viram assistentes de engenharia e chegam a ficar dois anos nesse cargo antes de virarem engenheiros, mesmo já tendo CREA. Não existe oportunidade de mudanças de departamento. Alguns funcionários do departamentos internos da empresa são literalmente xingados pelos donos da empresa.

    Conselhos para presidência: 1 - Cursos e palestras com empresas e fornecedores que já trabalham na construtora 2 - Cursos de gestão e liderança para os funcionários que ocupem cargos de liderança, inclusive para os diretores 3 - Eventos ao longo do ano para integração da empresa 4 - Divulgação de metas e entendimento das mesmas para sabermos o que fazer com relação ao PLR 5 - Diretores não podem misturar vida profissional com pessoal e portanto, não podem utilizar seus funcionários para fazerem coisas para suas casas. 6 - O tratamento deve ser respeitoso, principalmente por parte família dona da empresa, isso é o mínimo aceitável numa empresa séria. 7 - Plano de carreira deveria existir 8 - Funcionários motivados são funcionários eficientes!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa presta um serviço de qualidade e por isso é possível obter um bom aprendizado. Foi bastante elogiada por muitos funcionários antes da crise atual

    Contras: Como desempenham obras grandes fica difícil conseguir oportunidade de crescimento. Principalmente na crise atual onde a quantidade de obras diminuiu muito.

    Conselhos para presidência: É necessário oferecer plano de carreira, com prazos para melhoria de cargos e salários. Reciclagem de funcionários, com palestras sobre processos construtivos, procedimentos internos e qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa no começo, para no máximo 1 ano.

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, relativa liberdade para certas coisas e bom salário inicial com benefícios. Contato direto com os donos (diretoria) pode ser bom até certo ponto.

    Contras: Por se tratar de empresa familiar, apesar do capital aberto, é muito difícil o crescimento profissional e aumento de salário. Cortaram o PLR e temos que trabalhar para os diretores nas coisas pessoais deles, e não somente na empresa. Salário abaixo do mercado e sem possibilidades de aumento.

    Conselhos para presidência: Precisar puxar menos o saco das pessoas para conseguir as coisas, menos frescuras e diminuir a quantidade de chefes para poucos subordinados. Necessário plano de carreira se quiser reter talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    como definir uma venda.

    Corretor


    Prós: O abastecimento de materiais e a estrutura para trabalhar

    Contras: Não ter autonomia.muitos corretores no plantão não ter estratégia definida para a venda e não ter cursos de reciclagem para o corretor.

    Conselhos para presidência: Dar mais importância para a competência do corretor.para as necessidades básicas. Não colocar um amontoado de pessoas.qualificar o corretor para que seja um funcionário que vcs possam contar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Qualidade para os clientes

    Engenheiro

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa para quem inicia e ótima para quem está a muito tempo.

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótimos funcionários que sempre possuem disponibilidade em ensinar e aprender. Vale-refeição com um valor significantemente bom. Acesso quase que direto aos diretores.

    Contras: Difícil oportunidade de crescimento por ser uma empresa estruturada. Salário não condizente com as funções exercidas. Não possui auxilio creche as mães

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ambiente legal, em épocas oferecem cursos para aprimorar seus conhecimentos na sua área. Pessoas educadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Contras: Empresa familiar, sem plano de carreira, salário abaixo do mercado, como em muitasss empresas hoje pra se conseguir algo tem que puxar muiuuuto o saco dos chefes e diretores pra conseguir chegar em algum lugar.

  • Há quase 2 anos

    Avaliação

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, bons benefícios, e tinha um Plr bom, hoje não mais devido a crise.

    Contras: Falta cursos dentro da área, falta um líder no departamento como gestor não um chefe centralizador de conhecimentos. Não há oportunidades de crescimento ou aumento de salário isso é desanimador.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira é necessario, ser mais flexiveis quanto horários regime 8:12 as 18:00, isso é ultrapassado em empresas multinacionais, as empresas nacionais principalmente familiar tem que rever essas questões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom lugar para início de carreira.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito séria e cumpridora de seus compromissos.

    Contras: A empresa é centralizadora e remunera mal. Sem possibilidades de crescimento, uma vez que a empresa é familiar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EZTEC

Descrição:Desde 2006 no mercado, a EZTEC Empreendimentos faz parte do Grupo EZTEC, holding com mais de 40 de experiência no setor imobiliário, hoteleiro e agropecuário. A empresa tem forte participação em projetos e construção para conceituados clientes dos ramos de arquitetura, paisagismo, engenharia e construção de empreendimentos, de médio e alto padrão, residenciais e comerciais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?