Como é trabalhar na EZTEC?

Ótimo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: É muito boa empresa trabalha visando o que o profissional tem melhor para atribuir a empresa

Contras: Que o salário era muito baixo pela minha experiência

Muito boa

Engenheiro Civil PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe muito boa para trabalhar, a empresa no geral trabalha para resolver os problemas

Contras: por ser uma empresa familiar falta um pouco de autonomia

Crescimento e mudança de classe social

Corretor de Imóveis

Prós: Por ser uma empresa engajada definitivamente no que faz .
    Vejo as obras aceleradas dia a dia ,material de qualidade superior.

Contras: Penso que na posição e escala de hierarquia deveria ser feito uma seleção entre os próprios colaboradores e não simplesmente promover os amiguinhos, além de que a formação cultural e educacional sempre é bem vinda para promoção .

Conselhos para presidência: Imagine que chegou a sua vez de orientar a presidência sobre como melhorar a empresa. O que você diria?

exelente

Corretor

Osasco, SP

Prós: Todos os benefícios e tratamentos que a mesma oferece

Contras: Muita preeleiçao falando a mesma coisa

Crescimento profissional!

Mestre de Obras

Prós: Uma ótima empresa que dá oportunidade de crescimento! E investe no conhecimento e aprimoramento dos seus funcionários.

Contras: Nenhum, visto que a empresa me deu oportunidade de crescimento e reconhecimento do meu trabalho.

Incrivelmente feliz

Corretor

Prós: Melhor construtora do Brasil, com os melhores funcionários e corretores e é claro com os melhores clientes.

Contras: Premiações de vendas deixam um pouco a desejar.

Aprendi e evolui muito

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Organização, conhecimento, qualidade, competencia.

Contras: Paga mal para quem não puxa o saco do Diretor.

Boa qualidade, mas injusta com os colaboradores

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apartamentos com excelente qualidade, metodos executivos que visam atender o cliente economizar na obra, suporte muito bom para obra, quando não depende de suprimentos.

Contras: Ser amigo de alguém vale mais do que ser competente. Você trabalha como engenheiro, mas criaram 3 níveis de cargos para se tornar engenheiro em carteira.

Conselhos para presidência: Vejam os que ealmente trabalham, não apenas os amigos que são politicos e despachantes.

meritocratica

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: bom salário. comunicação boa, hierarquia menos vertical que outras empresas do ramo. há sempre oportunidades para quem busca desafios, todavia nem sempre é possível escolher seu projeto ideal.

Contras: sem chances de subir na carreira ou se desenvolver. estagnação a longo prazo. algumas área de suporte não necessariamente se empenhavam em ajudar sua área.

Eztec

Engenheiro Pleno

Prós: Funcionários dedicados e competentes. Existem chefes que entendem o problema é sabem como administrar conflitos de forma satosfatoria

Contras: Algumas pessoas foram demitidas e não ficou muito claro o porquê disso ter acontecido.... Faltou mais clareza.

Conselhos para presidência: Melhorar o bônus da empresa que é dado para todos e premiar algumas obras (além do bônus) pelos feitos individuais (não precisa ser todas mas seria interessante se algumas fossem premiadas pela qualidade, ou custo, ou prazo, enfim, dentro de alguns critérios)

EZTEC

Descrição:Desde 2006 no mercado, a EZTEC Empreendimentos faz parte do Grupo EZTEC, holding com mais de 40 de experiência no setor imobiliário, hoteleiro e agropecuário. A empresa tem forte participação em projetos e construção para conceituados clientes dos ramos de arquitetura, paisagismo, engenharia e construção de empreendimentos, de médio e alto padrão, residenciais e comerciais.