Como é trabalhar na EZTEC?

Corretor de ImóveisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de crescimento, diversos produtos de alta qualidade, para diversos públicos, investimento em mídias gerais para comunicação e produção de material gráfico de alta qualidade para beneficiar nos atendimentos ao cliente.

Contras: Baixo investimento em empreendimentos no litoral, um mercado que só cresce, como por exemplo cidade de Praia Grande, onde o mercado tem um alto desenvolvimento, e infelizmente nenhum produto da construtora Eztec.

Ótimo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: É muito boa empresa trabalha visando o que o profissional tem melhor para atribuir a empresa

Contras: Que o salário era muito baixo pela minha experiência

Muito boa

Engenheiro Civil PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe muito boa para trabalhar, a empresa no geral trabalha para resolver os problemas

Contras: por ser uma empresa familiar falta um pouco de autonomia

Crescimento e mudança de classe social

Corretor de Imóveis

Prós: Por ser uma empresa engajada definitivamente no que faz .
    Vejo as obras aceleradas dia a dia ,material de qualidade superior.

Contras: Penso que na posição e escala de hierarquia deveria ser feito uma seleção entre os próprios colaboradores e não simplesmente promover os amiguinhos, além de que a formação cultural e educacional sempre é bem vinda para promoção .

Conselhos para presidência: Imagine que chegou a sua vez de orientar a presidência sobre como melhorar a empresa. O que você diria?

exelente

Corretor

Osasco, SP

Prós: Todos os benefícios e tratamentos que a mesma oferece

Contras: Muita preeleiçao falando a mesma coisa

Crescimento profissional!

Mestre de Obras

Prós: Uma ótima empresa que dá oportunidade de crescimento! E investe no conhecimento e aprimoramento dos seus funcionários.

Contras: Nenhum, visto que a empresa me deu oportunidade de crescimento e reconhecimento do meu trabalho.

Incrivelmente feliz

Corretor

Prós: Melhor construtora do Brasil, com os melhores funcionários e corretores e é claro com os melhores clientes.

Contras: Premiações de vendas deixam um pouco a desejar.

Aprendi e evolui muito

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Organização, conhecimento, qualidade, competencia.

Contras: Paga mal para quem não puxa o saco do Diretor.

Boa qualidade, mas injusta com os colaboradores

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apartamentos com excelente qualidade, metodos executivos que visam atender o cliente economizar na obra, suporte muito bom para obra, quando não depende de suprimentos.

Contras: Ser amigo de alguém vale mais do que ser competente. Você trabalha como engenheiro, mas criaram 3 níveis de cargos para se tornar engenheiro em carteira.

Conselhos para presidência: Vejam os que ealmente trabalham, não apenas os amigos que são politicos e despachantes.

meritocratica

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: bom salário. comunicação boa, hierarquia menos vertical que outras empresas do ramo. há sempre oportunidades para quem busca desafios, todavia nem sempre é possível escolher seu projeto ideal.

Contras: sem chances de subir na carreira ou se desenvolver. estagnação a longo prazo. algumas área de suporte não necessariamente se empenhavam em ajudar sua área.

EZTEC

Descrição:Desde 2006 no mercado, a EZTEC Empreendimentos faz parte do Grupo EZTEC, holding com mais de 40 de experiência no setor imobiliário, hoteleiro e agropecuário. A empresa tem forte participação em projetos e construção para conceituados clientes dos ramos de arquitetura, paisagismo, engenharia e construção de empreendimentos, de médio e alto padrão, residenciais e comerciais.