Como é trabalhar na EZTEC Empreendimentos?

Ótimo ambiente

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente e pessoas legais. Oferece bons benefícios, que é igual para todos os funcionários, além de festas, comemorações e brindes. Ótima empresa.

Contras: As vezes ocorrem muitas mudanças de uma hora para outra e nem sempre são avisadas à todos os envolvidos, o que acaba atrasando um pouco algumas coisas.

Vontade de aprender!

Estagiário de ArquiteturaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa que trabalha com qualidade,e honestidade com seus clientes, e visa transferir seus conhecimentos para os funcionários, e com isso faz que tenhamos vontade de crescer.

Contras: O ponto negativo, é que a empresa é familiar, e isso as vezes atrapalha a diretoria a se portar de forma como deveria ser, ou seja com solidez e ser justiça.

Conselhos para presidência: Visualizar a empresa com a razão e não deixar esse vinculo familiar interferir...

CorretorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa para trabalhar, gestão de pessoas boa, gerentes que estão sempre atentos e atualizados para lhe passar as informações necessárias

Contras: A empresa não oferece plano de carreira, remuneração e comissão são baixas, mas a empresa oferece um bom ambiente de trabalho isso compensa os pontos negativos.

Eztec...

Analista Jurídico

Prós: Relativa tranquilidade para executar função, lastreada por R$ 2 bilhoes de reais injetados pelos acionistas. Enquanto Sr. Ernesto continuar dando aquelas voltinhas no andar... tudo irá bem.

Contras: Ausência de um plano de carreira, os internos se sentem desestimulados quando surge uma vaga em algum departamento e a mesma é invariavelmente preenchida por alguém de fora.

Conselhos para presidência: Mantenham o Sr. Ernesto vivo !!!

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário ótimo comparado ao mercado, a estrutura dos stands é boa, temos liberdade para escolher dias de folga. As recepcionistas se ajudam sempre.

Contras: Muitos gerentes e corretores não têm respeito com as recepcionistas e a empresa não nos dá suporte 100% das vezes em que precisamos. Os brindes sempre causam confusão, poderia haver um controle mais eficiente.

EZTEC Empreendimentos