Como é trabalhar na EZTEC Empreendimentos?

Bom ambiente de trabalho

Prós: Existe uma boa interação entre colaboradores, dificilmente há atrito ou algum tipo de competição que seja prejudicial para o ambiente de trabalho.

Contras: Não há um bom plano de carreira bem definido, isso pode acabar gerando desmotivação de parte dos colaboradores. O salário e os benefícios deixam um pouco a desejar.

Razoável

Estágio

Prós: Comunicação, ordem e o status da empresa no nivel geral das construtoras por ser uma das melhores nos dias atuais de crise no país.

Contras: Mao de obra barata dessa forma dificilmente pode crescer de cargo na empresa em busca de níveis mais altos e responsabilidades maiores.

Muito boa

Estagiário de Obras/QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Inicialmente as horas paga são muito satisfatória e nos 4 anos e 8 meses que fiz parte do quadro de funcionários nunca atrasou o pagamento, pelo fato da empresa prezar muito pela qualidade o funcionário acaba aprendendo muito conforme as Normas.

Contras: No tempo que trabalhei percebi que os engenheiros "residente" são muito escolhido pela "amizade" e fica com falha na administração e vi muitos engenheiros com uma boa gerencia ficando por curtos períodos, com isso um pouco do conhecimento que pode se transmitir não acontece... Pontos negativos também na parte de treinamentos regulares, pelo fato de a cada dois meses a empresa/obra passa por auditoria.

Empresa familiar

Prós: Grande oportunidade de aprendizado. A empresa não economiza com as melhores técnicas para um resultado de alta qualidade. Possui ambiente tranquilo, sem muita pressão.

Contras: A forma como os funcionários de obra são tratados. A empresa não tem plano de carreira. As obras terminam e a equipe não sabe se haverá outra obra ou se será demitida. Por ser uma empresa familiar, apesar do tamanho, a gestão depende muito do que a família acredita ou de quem gostam.

Conselhos para presidência: Conversar com a equipe sobre o plano de carreira, para que se sintam parte do negócio e se envolvam mais.

Muito satisfeito com a oportunidade da Empresa

Almoxarife

Prós: Não atrasa o Pagamento , Cuida da Segurança e da saúde dos colaboradores , procurar estar atento as atividades do trabalhador no dia a dia . Recomendo a empresa

Contras: Pontos negativos são poucos , um deles que terceirizam o serviço para o empreiteiro quando poderiam passar o serviço para os colaboradores como incentivo .

Otima empresa!

Assistente Técnico de Engenharia

Prós: Otima empresa, super indico para quem tiver oportunidade de trabalhar nesta mesma, umas das melhores de São Paulo na construção e incoporação.

Contras: Não tem pontos negativos, existe falhas pois nada é perfeito mais sempre está em busca de melhoria para atender os colaboradores interno e externo

Ótimo ambiente

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente e pessoas legais. Oferece bons benefícios, que é igual para todos os funcionários, além de festas, comemorações e brindes. Ótima empresa.

Contras: As vezes ocorrem muitas mudanças de uma hora para outra e nem sempre são avisadas à todos os envolvidos, o que acaba atrasando um pouco algumas coisas.

Vontade de aprender!

Estagiário de ArquiteturaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa que trabalha com qualidade,e honestidade com seus clientes, e visa transferir seus conhecimentos para os funcionários, e com isso faz que tenhamos vontade de crescer.

Contras: O ponto negativo, é que a empresa é familiar, e isso as vezes atrapalha a diretoria a se portar de forma como deveria ser, ou seja com solidez e ser justiça.

Conselhos para presidência: Visualizar a empresa com a razão e não deixar esse vinculo familiar interferir...

CorretorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa para trabalhar, gestão de pessoas boa, gerentes que estão sempre atentos e atualizados para lhe passar as informações necessárias

Contras: A empresa não oferece plano de carreira, remuneração e comissão são baixas, mas a empresa oferece um bom ambiente de trabalho isso compensa os pontos negativos.

Eztec...

Analista Jurídico

Prós: Relativa tranquilidade para executar função, lastreada por R$ 2 bilhoes de reais injetados pelos acionistas. Enquanto Sr. Ernesto continuar dando aquelas voltinhas no andar... tudo irá bem.

Contras: Ausência de um plano de carreira, os internos se sentem desestimulados quando surge uma vaga em algum departamento e a mesma é invariavelmente preenchida por alguém de fora.

Conselhos para presidência: Mantenham o Sr. Ernesto vivo !!!

EZTEC Empreendimentos