Como é trabalhar na Ezentis?

Muitos cortes, mas a equipe é nota 10

Auxiliar Técnico Operacional

Araçariguama, SP

Prós: A equipe é muito boa, os colegas ajudam sempre quando precisamos de auxílio em campo.

Contras: Ultimamente a empresa te descaradamente cortando nosso salário, diminuindo o sobreaviso o qual concordo não fazer parte do "salário", mas parte de minha renda mensal!

Conselhos para presidência: Reconhecendo os técnicos que dão sempre seu melhor pra atingir números nunca atingidos antes!

boa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: material de trabalho, veículos contato direto com coordenação e gerente pagamento em dia

Contras: coordenação sem qualificação na maioria, falta de gestão com funcionários e coordenação fica na base.

Conselhos para presidência: rever sua coordenação para melhorar o diálogo com o pessoal de campo.

satisfatória

Técnico

Prós: empresa cumpre rigorosamente com suas obrigações com seus funcionários e possui boa estrutura de trabalho

Contras: empresa de capital especulativo que não visa o crescimento de médio/longo prazo de seus funcionários.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colegas de trabalhos legais, o trabalho e tranquilo de executar. Os eletricistas são um pouco desrespeitoso com o pessoal da administração e a maioria é mulher.

Contras: Jovem aprendiz não deveria trabalhar no sábado para pagar horas de feriado, é um absurdo. O salário atrasava era muito complicado. Seu Rubens um amor de coordenador

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com decisões rápidas e ágeis, foco no essencial junto aos clientes e bastante interesse em demonstrar qualidade no serviço prestado.

Contras: Estrutura descentralizada havendo com grande possibilidades de sinergia, porém não houve movimento correto da Alta Administração para que ocorresse.

Conselhos para presidência: Implementar a Gestão Estratégica de objetivos e difundir conceitos de qualidade dentro dos projetos. À partir do MV, traçando objetivos estratégicos, incentivar a todos os gerentes que façam a divulgação junto a camada operacional.

Técnico

Salvador, BA

Prós: Empresa grande, salario satisfatório. Não atrasa pagamento. Geralmente cumpre com o combinado. Bastante rigorosa com a segurança dos seus colaboradores.

Contras: Má gestão em determinados setores. pessoas despreparadas. Muito cacique pra pouco índio. Desorganização no RH. Gestão na área operacional muito fraca.

Ezentis