Como é trabalhar na Ezentis?

Ótima empresa para manter-se empregado

Encarregado de Almoxarifado

Vila Velha, ES

Prós: O pagamento é sempre no dia certo, a coordenação é bem amigável e solícita. Empresa com grandes contratos dominando o mercado brasileiro de tecnologia

Contras: Melhorar na participação de lucros, algumas filiais não possuem infraestrutura boa para alguns setores, falta maior controle dos processos, talvez um treinamento para utilização de programas ajudaria todos.

Infelizemente tem tudo para dar certo porem com pessoas erradas

Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Araçariguama, SP

Prós: Tem uma estrutura muito boa com condiçoes de ser uma execelente empresa pois as condiçoes de estrutura favorece o trabalho por beneficios e suporte

Contras: Nao tem plano de carreira o adm e finaceiro sao desordenados prejudica muito o funcionario e faz descontos errados nao paga hora extra nem adicional noturno

Conselhos para presidência: Investir em pessoas certas nos lugares certos. Valorizar quem trabalha ouvir mais os funcionarios

Não recomendo, extremamente desorganizada.

Técnico em Manutenção TécnicaEx-funcionário, saiu em 2018

Pinhais, PR

Prós: Empresa não tem praticamente nada de bom, é péssima em todos os setores, falta organização em tudo, salario a baixo da faixa do mercado, nenhum reconhecimento ou plano de carreira

Contras: Gerencia arcaica que não sabe trabalhar em equipe, não participa das reuniões e se você estiver no interior vai ser esquecido ainda mais por todos os setores, os colegas de equipe são o que salva te ajudando em algo ou com algum conhecimento.

Conselhos para presidência: Comece do zero e de forma organizada, do jeito que anda só resta o limbo

Bom local para pegar experiência

Técnico em TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

Araçariguama, SP

Prós: Bom salário e benefícios, além de ter uma disponibilidade para crescimento rápido e o aumento do salário é bem significativo. A ajuda de custo quando faz viagem também é bom o valor.

Contras: Péssima gestão o que te faz ficar perdido demais dentro da empresa, treinamento para a execução do serviço péssimo o que te faz ficar com dúvidas quando vai executar uma tarefa.

Conselhos para presidência: Melhorar e muito a gestão e dar treinamentos melhores para TODOS os colaboradores.

Valoriza pouco os funcionários

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Araçariguama, SP

Prós: Entre os funcionários do setor havia uma excelente interação e ajuda mútua. Ambiente muito bom para aprendizado e desenvolvimento profissional.

Contras: Não tem reconhecimento interno por parte dos gestores. Não há política de recrutamento interno para a área administrativa. Comunicação interna deixa a desejar.

Não venha para cá

Prós: Benefícios do salário da empresa, pagamento em dia, escala de trabalho. Nada mais nada mais nada mais nada mais nada mais nada mais nada maks

Contras: Chefias totalmente desqualificada,falta de respeito ao funcionário, voltas do rhNada mais nada mais nada mais nada mais nada mais nada mais nada mais

Boa para se trabalhar, porém é necessário saber se virar

Administração

Araçariguama, SP

Prós: Crescimento por meritocracia e esforço. A empresa cria oportunidades para que os técnicos possam se tornar coordenadores e gerentes. Muitos gerentes e coordenadores foram antigos técnicos e estagiários na empresa.

Contras: Falta um plano de carreira bem estruturado, um plano de capacitação e comunicação entre empresa e funcionários. Muitas pessoas se esforçam muito e respondem rapidamente, porém outras não são eficientes, sobrecarregando as demais

Conselhos para presidência: Investir em RH, meritocracia e transformação digital

Uma empresa com oportunidades para o aprendizado profissional.

Mecânico de Refrigeração SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Empresa boa para quem procura ter experiências novas e muito aprendizado, pois os serviços permitem uma maior clareza na área técnica e aprendizado!

Contras: Pouco reconhecimento, e falha na comunicação, muitas vezes por motivo de poucos funcionários aumentam os serviços e as cargas e não reconhecem os funcionários!

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão e a comunicação!

Empresa grande, mais sem visão e criterios de alavancamento para um empresa do porte da Ezentis

Técnico PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Vitória, ES

Prós: Salario em dia, ferramentas novas, não são sucateadas, epi's novos, treinamento de altura , bem aplicado, NR35, carros locados de boa procedência.

Contras: Coordenação e Gerencia, sem preparo para lidar com situações adversas, em relação a viabilidades de campo, ferramental, materiais e outros, deixando -o sempre o profissional a deriva, e em muitos casos , emprestando ferramentas de terceiros, gerencia e coordenação mentem para seus colaboradores. falta de ética total, empresa com visão de fundo de quintal, tres meses e não me enviaram as carteiras do plano de saúde.tive muitos problemas com abastecimento com carro, em razão de usar cartão virtual, nem todos postos , faziam ligações para o Good car, pagando do meu bolso, e depois a coordenação, não pagavam o meu reenbolso.

Conselhos para presidência: Avaliar mais os Cv's para cargos de Gerencia e Coordenação, existe apadrinhamentos de coordenadores.

Empresa boa para recolocação no mercado, não para uma mudança.

Araçariguama, SP

Prós: Ambiente de Trabalho é o fator mais positivo, liberdade para se expressar e expôr novas idéias também são diferenciais. Muitos desafios também enobrecem o profissional.

Contras: Muita desorganização, não há processos, não há políticas bem estabelecidas, grande resistências a mudanças, dificuldades de caixa, salário abaixo do mercado, benefícios são ruins.

Conselhos para presidência: Ponto focal deve ser o estabelecimento de políticas e processos, só assim teremos controle dos gastos e poderemos fazer gestão

Ezentis