Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ezconet?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa que talvez volte a ser tão boa quando já foi para trabalhar.

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui estacionamento para os colaboradores, ambiente de trabalho descontraído e no departamento de T.I. os profissionais parecem amigos de longa data, possibilidade de trabalhar home office, flexibilidade com horário e entre os anos de 2014 e 2015 a empresa procurou estimular bastante que seus profissionais fizessem cursos para melhorar seu conhecimento técnico.

    Contras: Um dos maiores problemas é a infraestrutura, mobília totalmente fora dos padrões, cadeiras de má qualidade onde em determinadas situações até se quebraram podendo causar acidentes, acredito que a empresa de 2015 em diante começou a perder o horizonte de crescimento e começou a regredir, devido a crise financeira que começou a enfrentar deixou de ser transparente com seus colaboradores pagando salários parcelados e passando prazos "não reais" para que isso fosse normalizado, o time basicamente é viciado no que faz, gerando um certo comodismo, acredito também que a ausencia de novos projetos faz com que o crescimento tanto da empresa quanto dos profissionais fique engessado, pois devido a isso "a unica coisa que a equipe sabe fazer" é desenvolver melhorias para o seu maior cliente. A ausencia de transparencia e de busca em novos negocios acredito que seja o maior causador da crise atual que ela enfrenta. Outro ponto é a empresa ter como cultura o conceito de que os "favoritos" quem determinam quem é bom profissional ou mal profissional, os gestores levam em conta feedbacks de profissionais "favoritos" que não tem determinado Filling para avaliar o profissional alem de estes mesmos profissionais ter "

    Conselhos para presidência: - Deixar o comodismo de lado e buscar novos negócios com mais clientes, não manter o trabalho profissional com um unico cliente de porte grande - Os gestores assumirem participarem mais do desenvolvimento técnico dos profissionais com o intuito de ter uma melhor visão sobre o desenvolvimento e crescimento do profissional - Repensar na qualidade de estrutura do ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim