Como é trabalhar na EZ Security?

Prós: O ambiente da empresa é agradável onde os funcionários têm acesso facilmente aos gestores e diretores para conversar, ter voz para colocar suas opniões e possíveis melhorias para o ambiente de trabalho.

Contras: Desvalorização do seus funcionários comparada à concorrência, remuneração não compatível com mercado de trabalho. Muitos planejamentos iniciados nunca terminaram o que sobrecarrega os funcionários.

Melhorias da EZ

Gerente

Prós: oportunidade de desenvolvimento profissional, valoriza os colaboradores, os diretores estão sempre disponíveis para ouvir os colaboradores, melhoria continua

Contras: É uma empresa que esta passando por mudança de cultura, ainda instável, não temos muitos benefícios, mas estamos estudando o mercado para melhoria.

Boa emrpesa

Analista de Segurança Júnior

Prós: Horário flexível, Não tem que seguir um horário regrado, as vezes trabalha até mais tarde, mas as vezes entra mais tarde também. Ambiente tranquilo, as pessoas se ajudam muito. A gerência é próxima e mantém uma relação amigável, o que facilita o trabalho e melhora muito a qualidade

Contras: Salário pequeno. O vale refeição é muito baixo pela região que estamos, não pode trazer comida. Não tem vale transporte se você vem de carro, não tem ajuda combustível nem estacionamento, só se vier de ônibus ou metrô

Conselhos para presidência: Não perder a motivação dos funcionários tirando benefícios que custam pouco pra vocês

Empresa boa pra aprendizado em segurança

Prós: Os colaboradores de cargo alto procuram manter relações com todos os funcionários promovendo reuniões e happy hours. Ela paga para qualificar seus funcionários.

Contras: Para subir na empresa é preciso muita dedicação, porém é difícil de conseguir devido a empresa ser pequena e a rotatividade ser baixa nos cargos mais altos.

empresa bastante acolhedora

Consultor de Segurança da Informação

Prós: flexibilidade nos horários, fácil acesso a gestão e um ambiente bastante descontraído

Contras: empresa ainda pequena e pouca oportunidade de crescimento de área no curto prazo

Analista de Segurança Júnior

Prós: A empresa é uma grande escola. Fornece treinamentos e troca de experiências com outros profissionais. É um local de aprendizado, com informações quase infinitas. Excelente para inicio de carreira. O ambiente também é agradável e ninguém quer "puxar o tapete" um do outro. Os diretores são solícitos a conversar sobre qualquer problema, e agem para corrigir e não deixar acontecer novamente.

Contras: O salário é um pouco abaixo do mercado; Pouca chance de crescimento; Enorme cobrança o tempo todo por resultados; Alternância entre momentos sem nada para fazer e carga sobre-humana de trabalho;

Conselhos para presidência: Valorize os colaboradores, sempre há perdas de bons profissionais que levam conhecimento para fora da empresa. Rotatividade de profissionais é negativa para manter o conhecimento da empresa, que muitas vezes não é documentado e se perde.

Uma grande escola.

Analista Júnior

Prós: É uma empresa que da várias oportunidades para os seus funcionários crescer, treinamentos, interação com outros setores. Sempre buscando novas tecnologias no mercado, caso tenha uma boa ideia fundamentada desde o seu colega até o diretor irá te escutar pois o pessoal sempre quer inovar.

Contras: Devido aos funcionários estarem sempre se capacitando o nível deles de conhecimento perante o mercado cresce muito porém a remuneração e os benefícios não tem uma crescimento proporcional, gerando uma falta de reconhecimento provocando a saída de grandes profissionais para concorrentes. Quando eu cheguei na empresa me falaram que ela seria uma grande escola, agora eu sei o porque.

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários e procurar acompanhar o mercado pois estão perdendo grandes funcionários (colaboradores) pra concorrência.

Boa empresa, mas da para melhorar

Prós: Proximidade com os dirigentes da Organização, ouvem opiniões mas são influenciados por pessoas que acham ser o ponto forte da empresa, Não valorizando as pessoas como realmente merecem

Contras: É uma empresa que só reconhecem os profissionais, depois que perde os mesmos para concorrência, não tem plano de carreira e não investe em benefícios

Uma empresa para se desenvolver profissionalmente no campo de Segurança da Informação.

Analista de Segurança Sênior

Prós: Uma empresa que visa o aumento de conhecimento do profissional apoiando o desenvolvimento da carreira. Os profissionais são amistosos, solicito e o ambiente de trabalho é bem positivo.

Contras: Empresa com um modo operantis bem definido aonde é dificil traçar novas possibilidades em outros campos de CyberSecurity. Existe uma dificuldade de novas ideias dos colaboradores serem ouvidas e entendidas pelo board da empresa.

Conselhos para presidência: Abrir um frente para novas ideias e sugestões dos colaboradores para melhorar a empresa como um todo.

Serve como escada

Analista de Segurança Pleno

Prós: Experiência, ambiente de trabalho e oportunidades de aprendizado. Nada mais que isso. Falta experiência para quem está a frente dá entidade.

Contras: Reconhecimento. Falta experiência a quem está a frente dá entidade, precisam pensar na 3° pessoa. Os funcionários não tem reconhecimento algum e são cobrados por coisas desnecessárias.

Conselhos para presidência: Dar valor e reconhecimento aos funcionários.

EZ Security