Como é trabalhar na EZ Security?

Empresa boa pra aprendizado em segurança

Prós: Os colaboradores de cargo alto procuram manter relações com todos os funcionários promovendo reuniões e happy hours. Ela paga para qualificar seus funcionários.

Contras: Para subir na empresa é preciso muita dedicação, porém é difícil de conseguir devido a empresa ser pequena e a rotatividade ser baixa nos cargos mais altos.

Empesa escada.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Funcionários passam conhecimentos; ambiente descontraído; empresa paga em dias. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho..

Contras: - Não existe plano de carreira, ou seja você é JR vai morrer JR. Paga mal. Chefe antiprofissional. Chefia totalmente autoritária e inflexível com questão de horário. Chefia não reconhece trabalho do funcionário.

Boa empresa, mas da para melhorar

Prós: Proximidade com os dirigentes da Organização, ouvem opiniões mas são influenciados por pessoas que acham ser o ponto forte da empresa, Não valorizando as pessoas como realmente merecem

Contras: É uma empresa que só reconhecem os profissionais, depois que perde os mesmos para concorrência, não tem plano de carreira e não investe em benefícios

Serve como escada

Analista de Segurança Pleno

Prós: Experiência, ambiente de trabalho e oportunidades de aprendizado. Nada mais que isso. Falta experiência para quem está a frente dá entidade.

Contras: Reconhecimento. Falta experiência a quem está a frente dá entidade, precisam pensar na 3° pessoa. Os funcionários não tem reconhecimento algum e são cobrados por coisas desnecessárias.

Conselhos para presidência: Dar valor e reconhecimento aos funcionários.

Uma empresa para se desenvolver profissionalmente no campo de Segurança da Informação.

Analista de Segurança Sênior

Prós: Uma empresa que visa o aumento de conhecimento do profissional apoiando o desenvolvimento da carreira. Os profissionais são amistosos, solicito e o ambiente de trabalho é bem positivo.

Contras: Empresa com um modo operantis bem definido aonde é dificil traçar novas possibilidades em outros campos de CyberSecurity. Existe uma dificuldade de novas ideias dos colaboradores serem ouvidas e entendidas pelo board da empresa.

Conselhos para presidência: Abrir um frente para novas ideias e sugestões dos colaboradores para melhorar a empresa como um todo.

Prós: O ambiente da empresa é agradável onde os funcionários têm acesso facilmente aos gestores e diretores para conversar, ter voz para colocar suas opniões e possíveis melhorias para o ambiente de trabalho.

Contras: Desvalorização do seus funcionários comparada à concorrência, remuneração não compatível com mercado de trabalho. Muitos planejamentos iniciados nunca terminaram o que sobrecarrega os funcionários.

Melhorias da EZ

Gerente

Prós: oportunidade de desenvolvimento profissional, valoriza os colaboradores, os diretores estão sempre disponíveis para ouvir os colaboradores, melhoria continua

Contras: É uma empresa que esta passando por mudança de cultura, ainda instável, não temos muitos benefícios, mas estamos estudando o mercado para melhoria.

empresa bastante acolhedora

Consultor de Segurança da Informação

Prós: flexibilidade nos horários, fácil acesso a gestão e um ambiente bastante descontraído

Contras: empresa ainda pequena e pouca oportunidade de crescimento de área no curto prazo

Analista de Segurança Júnior

Prós: A empresa é uma grande escola. Fornece treinamentos e troca de experiências com outros profissionais. É um local de aprendizado, com informações quase infinitas. Excelente para inicio de carreira. O ambiente também é agradável e ninguém quer "puxar o tapete" um do outro. Os diretores são solícitos a conversar sobre qualquer problema, e agem para corrigir e não deixar acontecer novamente.

Contras: O salário é um pouco abaixo do mercado; Pouca chance de crescimento; Enorme cobrança o tempo todo por resultados; Alternância entre momentos sem nada para fazer e carga sobre-humana de trabalho;

Conselhos para presidência: Valorize os colaboradores, sempre há perdas de bons profissionais que levam conhecimento para fora da empresa. Rotatividade de profissionais é negativa para manter o conhecimento da empresa, que muitas vezes não é documentado e se perde.

Uma grande escola.

Analista Júnior

Prós: É uma empresa que da várias oportunidades para os seus funcionários crescer, treinamentos, interação com outros setores. Sempre buscando novas tecnologias no mercado, caso tenha uma boa ideia fundamentada desde o seu colega até o diretor irá te escutar pois o pessoal sempre quer inovar.

Contras: Devido aos funcionários estarem sempre se capacitando o nível deles de conhecimento perante o mercado cresce muito porém a remuneração e os benefícios não tem uma crescimento proporcional, gerando uma falta de reconhecimento provocando a saída de grandes profissionais para concorrentes. Quando eu cheguei na empresa me falaram que ela seria uma grande escola, agora eu sei o porque.

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários e procurar acompanhar o mercado pois estão perdendo grandes funcionários (colaboradores) pra concorrência.

EZ Security