Como é trabalhar na Ez Commerce?

Empresa média que se acha grande e tem atitudes pequenas.

Desenvolvedor Front End

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente entre colegas é super saudável, super bom. Pouca cobrança, pouca pressão. Escritório bem localizado. Horários flexíveis, cadeiras confortáveis

Contras: Não tem feedback, falta de reconhecimento interno, falta de atualização nas tecnologias utilizadas na plataforma, nenhum tipo de desafio, péssima remuneração, péssimos benefícios.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nos funcionários, tanto nos bons quanto nos ruim. Tem muitas pessoas com o reconhecimento que não merecem e muito sem o devido reconhecimento. Abrão os olhos.

Ambiente agradável, mas desorganizada

Desenvolvedor

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente é tranquilo e agradável embora tenha ficado um pouco desconfortável após a expansão da empresa. Os diretores e gestores são de fácil acesso, porém não aceitam muitas opniões em decisões.

Contras: Possui muitas pessoas em cargos de gestão e poucos que realmente colocam a "mão na massa". Descumpre promessas quanto alterações referentes a carreira. A remuneração é baixa relativo a outras empresas do mercado, estão tentando implantar o plano de carreira, porém não divulgam nenhuma informação a respeito e o funcionário acaba ficando sem expectativa em relação a isto.

Hambiente de trabalho agradavel

Desenvolvedor Front End

Porto Alegre, RS

Prós: A empreaa em geral tem uma otima unidade de grupo as pessoas sao acesaiveis e prestativas.

Contras: Infelisnente a empresa oferece poucos beneficios formais para seus funcionarios.

Ótimo ambiente para se trabalhar

Diretor de Arte

Porto Alegre, RS

Prós: O que considero satisfatório é o ambiente da empresa num geral: estrutura física , materiais de trabalho, relação com o rh, o endo marketing e o cuidado com os funcionários.

Contras: O que não considero satisfatório é a falta de plano de saúde e a falta de acesso a um plano de carreira detalhado.

Uma empresa boa para começar na área, mas não continuar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: A Empresa possui uma preocupação com o bem estar dos funcionários. Conversar com os socios/donos da empresa é tranquilo. Tinhamos contato com os clientes.

Contras: Não tem plano de carreira. Não tinha nenhum coach ou feedbacks constantes. O Salário não era muito bom. Alguns gestores não eram muito amigáveis.

Prós: Uma empresa jovem, focada no aprendizado do profissional, endo marketing excelente, setor de RH disponível ao âmparo do profissional, ambiente descontraído, propício à novas ideias.

Contras: Empresa ainda não possui plano de saúde, plano odontológico, nem plano de carreira.

Conselhos para presidência: A empresa está entrando em fase promissora, e acredito que só tende ao crescimento.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa Humana e ambiente incrívrel e diferenciado é uma empresa onde você consegue conversar com todos e todos lhe tratam da mesma maneira..

Contras: Plano de Carreira se tivesse seria uma empresa fantástica, esta é a unica crítica pois fora isto é uma excelente empresa de se trabalhar adoro a DCG

Prós: Otimo ambiente de trabalho, empresa em expansão e com grandes oportunidades de crescimento. Gestores sempre abertos a opiniões e colegas sempre prestativos.

Contras: Não tenho pontos negativos a listar. Como a empresa esta em expansão, algumas mudanças para melhorar o processo se fazem necessário e se tornam um desafio no dia a dia.

Ez Commerce