Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young)

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 19%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young)

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bem organizado e competitivo, com 4 fases, redação sobre tecnologia e dinâmica de grupo com resolução de case. Diversas áreas entre auditoria e consultoria e com possibilidade de ser realocado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar nesta big 4 ao invés de outra?
    R: Ambiente de trabalho atraente e iluminado, boa cultura organizacional

Entrevista de emprego para Assistente de Auditoria

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo foi bem padrão das empresas de auditoria, provas online, testes de inglês, raciocínio lógico, contabilidade, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor. A empresa é muito bem organizada e passa tranquilidade durante as etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas são mais direcionadas as suas experiências de vida, pediram para contar mais sobre nossa vida.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo longo, com varias etapas ,concorrido e muito dinâmico fazendo o entrevistado se sentir confortável para se mostrar se encaixaria com a empresa. Sendo testes onlines, redação, dinâmica de grupo e entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Redação sobre as funções humanas caso a robótica as tomassem.
    R: De certa maneira, as funções humanas não são deixadas de lado, sempre evoluem e é necessario se adaptar a realidade do momento.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Meu currículo por meio do site vagas e então, recebi um email da empresa sobre o dia do processo seletivo. No dia do processo seletivo, me apresentaram a empresa e fiz uma redação.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Simples, prático e direto ao ponto. Inicialmente uma prova online e passando na mesma, prova presencial (cobrando conceitos simples). Passando nessa etapa, era dinâmica de grupo

P: Não achei nenhuma difícil

Negociação: Não, pois o valor era fixo para a vaga

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de março de 2018.

Entrevista: Bom. De dificuldade média. Foi longo, 3 meses. Dividido em 6 fases. A entrevista não foi difícil, eles focam mais no perfil comportamental do que nas experiências.

P: Situações de pressão.
    R: Vida pessoal e exemplos.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Me inscrevi para o programa quatro anos atrás, no meu primeiro ano de graduação, mas só me chamaram no processo seletivo do ano passado e praticamente na última semana desse processo seletivo.

Entrevista de emprego para Auditoria

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: As provas online não exigiram um conhecimento muito profundo das matérias exigidas (português, contabilidade, raciocínio lógico). As entrevistas foram criteriosas. Achei o processo justo e bem qualificado. A equipe foi bem atenciosa e atenta aos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências anteriores, mesmo que não fossem em empregos, mas em estágio e também experiências de vida que pudessem contribuir para o cargo.
    R: Falei sobre os estágios que tive e as experiências de viagens para o exterior que foram interessantes pra mim.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 19 dias. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: ConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConvite

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo interessante, inteligente e relativamente rápido. Depois da aplicação online, há a fase de dinâmica de grupos, em que é necessário fazer um mini teste de lógica e uma redação (individuais) e, em seguida, um case para análise e resolução. A próxima etapa consiste em entrevistas presenciais com os gerentes e sócios da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trabalhar na EY; porque você se identifica com os valores e missão da empresa, etc.
    R: Falei sobre as minhas ambições e porque acredito que a EY seria um bom caminho para iniciar minha carreira.

EY (Ernst & Young)