Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young)

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 20%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor Trainee

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo da EY há varias etapas, começa pela triagem de currículos, apresentação da empresa por uma pessoa do RH acrescido de uma redação, testes online(inglês,contabilidade,raciocínio lógico e português) , dinâmica em grupo , entrevista com gestores (podem querer conversar em inglês com você) e por fim entrevista com os sócios da área a qual você foi designado. Já há duas semanas que eu fiz a entrevista com os sócios e até agora não recebi nenhum feedback(nem mesmo uma negativa), acho que é uma falta de respeito com os candidatos fazê-los ficar ansiosos e sem nenhuma perspectiva, na data da minha entrevista os sócios me informaram que não sabiam quando poderiam me dar uma resposta, sendo que para alguns conhecidos em outras oportunidades , disseram que a resposta tanto negativa ou positiva viram em uma semana.

Entrevista de emprego para Analista Trainee

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Processo longo e demorado, mas não muito difícil. A dica é manter a calma. Contou com uma redação e testes online, dinâmica de grupo e entrevistas finais (uma com o gerente e outra com o sócio).

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de junho de 2018.

Entrevista: A primeira etapa presencial consiste na apresentação institucional da empresa e a elaboração de redação, oportunidade em que serão repassadas informações sobre as áreas disponíveis, bem como valor da remuneração e benefícios para aqueles que forem aprovados no processo seletivo. No mesmo dia, são enviados testes de português, lógica, contabilidade e inglês. É necessário ter paciência, pois demoram bastante para dar um retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas nas etapas em que participei.

• Recebi

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Processo seletivo bem confuso fui chamada depois de ter cadastrado via vagas.com pediram para ir pessoalmente para apresentação da empresa e depois fazer a redação estou no aguardo para próxima etapa

P: Redação com outro tema

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Falaram um pouco sobre a empresa, áreas de atuação dos trainees, plano de desenvolvimento de carreira e salários e benefícios. Te pedem para fazer uma redação e a próxima etapa são testes online. Depois disso é necesssrio aguardar contato para próxima etapa, que é uma dinâmica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Redação com tema sobre o papel do ser humano no mundo dominado por tecnologia.
    R: Escrevi a redação sobre o tema.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo extremamente impessoal. Parece não haver respeito pelo candidato em relação aos prazos para retornos, isso quando retornam. É dividido em 4 ou 5 etapas, nada fora do convencional.. apenas a quantidade de vezes que eles fazem você ir até a empresa. Eu, por exemplo, fui até a última fase (entrevista com os sócios), sendo que algumas. Disseram que dariam o retorno em duas semanas, isso aconteceu em maio, estamos em julho e nunca obtive uma resposta nem ao menos negativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Livros que gostei de ler.
    R: A arte da guerra

Entrevista de emprego para Trainee em Auditoria

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo em si demorado, mas bem organizado! Fiz a inscrição no processo e logo fui selecionada para a segunda etapa (Apresentação e Redação) , no mesmo dia informaram que enviariam os testes (português, lógica, inglês (eliminatórios) e contabilidade básica (classificatório) e escolha da área de interesse) por e-mail. Realizei os teste e demorou mais ou menos 3 meses para a convocação da etapa 4 ( Dinâmica em Grupo) realizei no dia 26/07/2018 onde constava um case para discutir se devíamos ou não seguir com um projeto de abertura de filial de um minimercado, com alguns problemas constantes no case a serem solucionados também, todos do grupo apresentaram. Em seguida uma pausa e na volta apresentações individuais (Nome, idade, faculdade, conclusão, idioma, exp. relevante e curiosidades). Disseram que o retorno seria até outubro, que é até quando o processo de contratação vai acontecer! Sai desacreditada por achar que o curriculo dos meus colegas era melhor que o meu, ou até mesmo que minha apresentação não foi suficiente e poderia ter dado mais de mim. Hoje 27/07/2018 recebi meu feedback positivo por telefone agendando entrevista com o Gerente da Area. Então sigam firmes e confiantes, isso me ajudou muito, o nervoso é natural. Boa Sorte a todos nós.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas que houveram foi sobre o case, nada pessoal. Apenas a disponibilidade!

Entrevista de emprego para Trainee de Auditoria

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo bem organizado, as etapas consistem em apresentação da empresa e redação, dinâmica, entrevista com o gerente e por fim entrevista com dois sócios, uma dica para todas as etapas é se manter calmo e ser o mais natural possível, seja você mesmo e se sairá bem. O processo é demorado comecei em abril e em maio fiz a quinta etapa com os sócios, porém ainda não obtive retorno, creio que devo ter ficado para as vagas remanescentes, como ainda estamos em julho creio ter chance.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como a tecnologia vai influenciar o mercado de trabalho?
    R: Respondi que com a tecnologia as pessoas passarão a exercer funções mais analíticas e menos manuais.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Processo longo. A primeira fase é uma redação, depois você realiza testes online e é chamado para a dinâmica de grupo. Quando passei para a fase das entrevistas com os gestores, eles não tinham lido o meu currículo antes, se mostrando despreparados para a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o motivo você se candidatou a posição?

Entrevista de emprego para Treinee

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Fui chamado para uma apresentação da empresa onde tive que selecionar a área de interesse e fazer uma redação, após isso me enviaram testes online de contabilidade, raciocínio logico, inglês e português. Depois de alguns meses me chamaram para entrevista com dinâmica e apresentação, aconselho ir de social (não use jeans), vá com seu historico profissional e hobbyes na ponta da lingua e estude sobre a empresa.

• Recebi

EY (Ernst & Young)