Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Treinee

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Treinee (3)

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Treinee

3 entrevistas de emprego

remover filtros

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Fui chamado para uma apresentação da empresa onde tive que selecionar a área de interesse e fazer uma redação, após isso me enviaram testes online de contabilidade, raciocínio logico, inglês e português. Depois de alguns meses me chamaram para entrevista com dinâmica e apresentação, aconselho ir de social (não use jeans), vá com seu historico profissional e hobbyes na ponta da lingua e estude sobre a empresa.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo longo, começou em fevereiro e a segunda etapa foi depois de 5 meses. Típico processo, testes e depois dinâmica de grupo, entrevista com gerente e depois com o sócio

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolheu a EY
    R: Por ser líder de mercado e pelo plano de carreira

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de março de 2018.

Entrevista: Participei da Segunda fase do processo, houve uma apresentação da empresa e redação de até 15 linhas com o temas que eles propuseram. Havia um texto-guia sobre o tema.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Redação sobre o papel das pessoas em uma geração em que as máquinas viram empregados

EY (Ernst & Young)