Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Trainee em Auditoria

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Trainee em Auditoria

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Trainee em Auditoria

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo em si demorado, mas bem organizado! Fiz a inscrição no processo e logo fui selecionada para a segunda etapa (Apresentação e Redação) , no mesmo dia informaram que enviariam os testes (português, lógica, inglês (eliminatórios) e contabilidade básica (classificatório) e escolha da área de interesse) por e-mail. Realizei os teste e demorou mais ou menos 3 meses para a convocação da etapa 4 ( Dinâmica em Grupo) realizei no dia 26/07/2018 onde constava um case para discutir se devíamos ou não seguir com um projeto de abertura de filial de um minimercado, com alguns problemas constantes no case a serem solucionados também, todos do grupo apresentaram. Em seguida uma pausa e na volta apresentações individuais (Nome, idade, faculdade, conclusão, idioma, exp. relevante e curiosidades). Disseram que o retorno seria até outubro, que é até quando o processo de contratação vai acontecer! Sai desacreditada por achar que o curriculo dos meus colegas era melhor que o meu, ou até mesmo que minha apresentação não foi suficiente e poderia ter dado mais de mim. Hoje 27/07/2018 recebi meu feedback positivo por telefone agendando entrevista com o Gerente da Area. Então sigam firmes e confiantes, isso me ajudou muito, o nervoso é natural. Boa Sorte a todos nós.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas que houveram foi sobre o case, nada pessoal. Apenas a disponibilidade!

Entrevista de emprego para Trainee em Auditoria

Candidato em Blumenau, SC

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo um pouco longo, mas muito bem organizado. Primeiramente teve os testes online, e após, a redação junto com a dinâmica em grupo, que ocorreu depois de 2 meses do inicio do processo seletivo. Na semana seguinte a da dinâmica me chamaram para a entrevista com dois gestores (a entrevista foi mais voltada ao perfil do profissional, acredito que seja para saber se a pessoa vai se habituar ao dia-a-dia da carreira e se trará benefícios a longo prazo para a empresa). Gostei bastante da experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você trabalha sob pressão?

Negociação: Aguardando resposta.

EY (Ernst & Young)