Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Trainee de Auditoria

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Trainee de Auditoria

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo bem organizado, as etapas consistem em apresentação da empresa e redação, dinâmica, entrevista com o gerente e por fim entrevista com dois sócios, uma dica para todas as etapas é se manter calmo e ser o mais natural possível, seja você mesmo e se sairá bem. O processo é demorado comecei em abril e em maio fiz a quinta etapa com os sócios, porém ainda não obtive retorno, creio que devo ter ficado para as vagas remanescentes, como ainda estamos em julho creio ter chance.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como a tecnologia vai influenciar o mercado de trabalho?
    R: Respondi que com a tecnologia as pessoas passarão a exercer funções mais analíticas e menos manuais.

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem longo, começou em fevereiro e quem for aprovado irá trabalhar só em agosto, durante isso há provas de contabilidade, inglês, lógica e português. A dinamica tem vários integrantes e os avaliadores são bons, dando oportunidade até quem nunca trabalhou. No dia da dinâmica há também uma redação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quero trabalhar lá?
    R: Original, sem ser ensaiada.

• Recebi

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Redação de tecnologia (dica de tema no site); Provas online (um pouco complicada devido ao tempo); Dinâmica (case em grupo sendo que eles analisam bastante seu comportamento com os outros, na hr da apresentacao do case tem algumas perguntas pra te pegar desprevenido e ver como reage/apresentação pessoal foi bem divertida vc tem uma restricao aleatoria pra se apresentar ex: se apresente como se fosse um narrador de futebol) Semana que vem farei a entrevista com o gesto, boa sorte a nos!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar na EY?

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo interessante, dinâmica de grupo com caso para resolução de case e em seguida são as entrevistas individuais com o gerente da área e sócio diretor. Não obtive resposta se passei ou não, tento entrar em contato com a empresa porém não consigo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre experiências que considerei importantes e contribuirão para o meu crescimento.
    R: Contei algumas experiências que julguei importantes.

• Não Recebi

EY (Ernst & Young)