Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Trainee TAS

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Trainee TAS

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Trainee TAS

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de julho de 2017.

Entrevista: Interessante, primeira etapa com uma redação, segunda etapa testes online, terceira etapa dinamica de grupo, e na ultima etapa entrevista com gestores

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entrevista super descontraida, perguntas padrões de entrevistas como motivos pelo qual gostaria de trabalhar com eles etc
    R: Foquei nos meus valores e no que eu acreditava que a empresa poderia me proporcionar através das perguntas que também fiz durante a entrevista

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi