Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Trainee

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 18%

Neutra

• 3%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Trainee

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bem organizado e competitivo, com 4 fases, redação sobre tecnologia e dinâmica de grupo com resolução de case. Diversas áreas entre auditoria e consultoria e com possibilidade de ser realocado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar nesta big 4 ao invés de outra?
    R: Ambiente de trabalho atraente e iluminado, boa cultura organizacional

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo longo, com varias etapas ,concorrido e muito dinâmico fazendo o entrevistado se sentir confortável para se mostrar se encaixaria com a empresa. Sendo testes onlines, redação, dinâmica de grupo e entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Redação sobre as funções humanas caso a robótica as tomassem.
    R: De certa maneira, as funções humanas não são deixadas de lado, sempre evoluem e é necessario se adaptar a realidade do momento.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Meu currículo por meio do site vagas e então, recebi um email da empresa sobre o dia do processo seletivo. No dia do processo seletivo, me apresentaram a empresa e fiz uma redação.

• Não Recebi

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Simples, prático e direto ao ponto. Inicialmente uma prova online e passando na mesma, prova presencial (cobrando conceitos simples). Passando nessa etapa, era dinâmica de grupo

P: Não achei nenhuma difícil

Negociação: Não, pois o valor era fixo para a vaga

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de março de 2018.

Entrevista: Bom. De dificuldade média. Foi longo, 3 meses. Dividido em 6 fases. A entrevista não foi difícil, eles focam mais no perfil comportamental do que nas experiências.

P: Situações de pressão.
    R: Vida pessoal e exemplos.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Me inscrevi para o programa quatro anos atrás, no meu primeiro ano de graduação, mas só me chamaram no processo seletivo do ano passado e praticamente na última semana desse processo seletivo.

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo interessante, inteligente e relativamente rápido. Depois da aplicação online, há a fase de dinâmica de grupos, em que é necessário fazer um mini teste de lógica e uma redação (individuais) e, em seguida, um case para análise e resolução. A próxima etapa consiste em entrevistas presenciais com os gerentes e sócios da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trabalhar na EY; porque você se identifica com os valores e missão da empresa, etc.
    R: Falei sobre as minhas ambições e porque acredito que a EY seria um bom caminho para iniciar minha carreira.

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Processo seletivo amigável composto por testes de logica, inglês e uma redação, na etapa presencial. No geral foi uma experiência construtiva por eu ver os pontos que precisavam ser melhorados.

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Fiz a primeira etapa ha 2 meses mas não obtive feedback , realizei testes onlines e redação na empresa a próxima etapa seria dinâmica em grupo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo bem definido. Começa com testes online (Inglês, Excel, Raciocínio Lógico e um teste básico de contabilidade). Ai tem uma apresentação da empresa, com preenchimento de uma ficha (cadastro básico e escolha de áreas) e uma redação. Depois vem uma dinâmica em grupo. Dois gestores da área, um do RH apresentam um pouco mais a empresa e oferecem um Case. Eles dão um bom tempo pra elaborar com o grupo e depois eles vem chamando grupo a grupo para apresentar. (Grupos separados dos outros candidatos). Logo em seguida da apresentação, em pé mesmo rola a apresentação individual em inglês (só pra área de consultoria em bancos). Quem passa na dinâmica é chamado pra entrevista com o gestor. Rola duas entrevistas indiviuais, uma com o diretor-sócio da área, e outra com o gerente da área logo em seguida. 30 minutos cada. Quem passa já entra no processo admissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você veio fazer aqui hoje? (a primeira pergunta, logo de cara)
    R: Vencer um desafio pessoal

• Não Recebi