Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Gestor Treinee

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Gestor Treinee

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gestor Treinee

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Consiste em avaliação do curriculo, redação, provas online, dinamica de grupo e entrevista com o gestor, porem estou aguardando resposta ainda. Achei bem interessante porem quando chegou a fase dos gestores achei um pouco confuso entre eles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: COmo se imagina daqui 5 anos?
    R: Estabilizado profissional e financeiramente.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi