Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Estagiário

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Etapas: - Testes online de inglês e lógica - apresentação institucional e redação (Bem rápido, mas presencial) -Dinâmica de grupo (Um case para ser resolvido e uma apresentação) - Entrevista com gestores

Perguntas na entrevista de emprego:

P: - Na apresentação foi perguntado o motivo da EY ser a minha escolha.
    R: Motivos: A empresa está alinhada com o futuro. Foca em inovação e aposta em tecnologia para se manter competitiva no mercado.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo extremamente impessoal. Parece não haver respeito pelo candidato em relação aos prazos para retornos, isso quando retornam. É dividido em 4 ou 5 etapas, nada fora do convencional.. apenas a quantidade de vezes que eles fazem você ir até a empresa. Eu, por exemplo, fui até a última fase (entrevista com os sócios), sendo que algumas. Disseram que dariam o retorno em duas semanas, isso aconteceu em maio, estamos em julho e nunca obtive uma resposta nem ao menos negativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Livros que gostei de ler.
    R: A arte da guerra

Recebeu Feedback?