Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Entrevistador

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Entrevistador

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Entrevistador

Candidato em Curitiba, PR

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Foi um processo seletivo interessante. Após ser aprovado nas três primeiras etapas do processo, fiz uma entrevista por skype com a recrutadora, pulando assim a etapa da dinâmica. Após ser aprovado por essa etapa, fui convocado para a entrevista com os gestores no escritório da empresa, que foi muito interessante. Mesmo não sendo aprovado, achei o processo interessante e um bom aprendizado. Entretanto, mesmo chegando até a última etapa do processo (5a etapa), não recebi nenhum aviso de que não fui aprovado no processo, o que fiquei sabendo cerca de dois meses depois, após contato com o setor de RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em que você pode contribuir para a área de fraudes?
    R: Tenho uma visão analítica, o que me faz pensar de uma maneira bem ampla e que consequentemente poderia ajudar a encontrar fraudes nas empresas e associações.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi