Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Designer Gráfico

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Designer Gráfico

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Designer Gráfico

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Achei fraco. Poderia ter feito testes para mostrar a minha habilidade no cargo. Não tive o feedback de positivo nem negativo. E me passaram que iam dar o retorno na semana seguinte, e isso já fez um mês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conversamos sobre minhas experiências profissionais.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Designer Gráfico

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Realização de uma prova básica de matemática e português. Entrevista com RH e depois com o gerente da área juntamente com o analista sênior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais experiência eu tinha, se eu tinha disponibilidade para realizar horas extras

EY (Ernst & Young)