Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Consultor Sênior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Consultor Sênior

5 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Excelente! Profissionais de alto gabarito com bons critérios de avaliação técnica e comportamental, realmente bem acima do padrão visto no mercado e muito assertivo nos perfis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Modelo de trabalhos realizados, tomadas de decisões e prazos para realizar estes processos.
    R: Citei alguns trabalhos realizados e seu formato, minhas decisões e o tempo que demorei para realizá-los.

Negociação: Sim, os beneficios já estavam em um amplo pacote, mas o salario ficamos em uma queda de braços para chegar em algo aceitável frente ao que eu já tinha.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de outubro de 2014.

Entrevista: O processo seletivo foi ótimo, pois não levou meses. Foi apenas um mês de englobou: uma prova de contabilidade e assuntos gerais, uma dinâmica de grupo e uma entrevista final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A Dinâmica de grupo foi desafiadora, pois trazia assuntos polêmicos e teve que ser discutida com outros candidatos que eu nunca tinha visto antes, em inglês.
    R: O meu grupo se deu muito bem e de 5 pessoas, 3 foram aprovadas no processo.

Negociação: Não, pois foi a minha primeira oportunidade de trabalho.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Achei o processo seletivo simples e eficiente. No caso, entrei para um projeto específico. Precisei fazer prova redação e entrevistas com rh, gerente do projeto e com o cliente.

Negociação: O salário oferecido não aceitava negociação

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Entrei pelo processo de trainee. Acho que seria mais interessante se esse processo fosse realizado de acordo com a área de trabalho do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 5 anos?
    R: Me via na posição que me encontro atualmente.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Normal. Processo de trainee é compatível com o do mercado para trainees: prova, dinâmica , entrevista com gestor e entrevista com sócio da área.

EY (Ernst & Young)