Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Auditoria Externa

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Auditoria Externa

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auditoria

Candidato em Recife, PE

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de maio de 2018.

Entrevista: As provas online não exigiram um conhecimento muito profundo das matérias exigidas (português, contabilidade, raciocínio lógico). As entrevistas foram criteriosas. Achei o processo justo e bem qualificado. A equipe foi bem atenciosa e atenta aos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências anteriores, mesmo que não fossem em empregos, mas em estágio e também experiências de vida que pudessem contribuir para o cargo.
    R: Falei sobre os estágios que tive e as experiências de viagens para o exterior que foram interessantes pra mim.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Auditoria Externa

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Bem legal, de início tivemos uma redação sobre como alinhar a tecnologia ao funcionário no mercado de trabalho, depois dinâmica com apresentação pessoal e análise de case. Após, tivemos uma entrevista com o gerente, e na última etapa uma com dois sócios da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quis participar do processo seletivo da empresa?
    R: Pois é uma das maiores empresas de auditoria, consultoria e transações corporativas do mundo todo. Atua em mais de 150 países, já foi eleita pela VOCÊ S/A como a empresa com o melhor plano de carreira, eleita pela Great place to work como um dos melhores lugares para se trabalhar. Nesse sentido, despertou o meu interesse.

Negociação: Não, já eram estabelecidos previamente

EY (Ernst & Young)