Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Auditor Sênior

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Auditor Sênior

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de maio de 2013.

Entrevista: Achei um pouco longo, começou em Maio e terminou em setembro. A questão não foram nem as fases, que ao todo foram 3: prova, dinâmica, entrevista com gerente e entrevista com sócio. O que demoroi foi o tempo para tudo acontecer, embora eu saiba que isso é comum devido a quantidade de pessoas que se inscrevem e participem do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar com auditoria?
    R: Sei que é clichê perguntas deste tipo mas sempre foi meu sonho, e eu respondi com toda sinceridade o que essa profissão representava pra mim.

Negociação: Eu já sabia o salário e todos os beneficios. Uma semana depois estava entregandos os documentos e iniciando meu treinamento.

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: O processo pareceu muito transparente, apesar das diversas fases. Durante as entrevistas, passei por varios niveis hierárquicos até conseguir ser admitido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que auditoria?
    R: Por que gosto da área, gosto de como as coisas devem ser feitas da maneira correta.

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Processo contendo prova presencial, dinâmica de grupo e duas entrevistas - com gerente e sócio. Em geral, processo muito respeitoso, sem criticar a concorrência.

Negociação: Salário fixo.

EY (Ernst & Young)