Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Auditor

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 14%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Auditor

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auditoria

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de maio de 2018.

Entrevista: As provas online não exigiram um conhecimento muito profundo das matérias exigidas (português, contabilidade, raciocínio lógico). As entrevistas foram criteriosas. Achei o processo justo e bem qualificado. A equipe foi bem atenciosa e atenta aos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências anteriores, mesmo que não fossem em empregos, mas em estágio e também experiências de vida que pudessem contribuir para o cargo.
    R: Falei sobre os estágios que tive e as experiências de viagens para o exterior que foram interessantes pra mim.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de julho de 2018.

Entrevista: processo seletivo com muitas etapas, apresentação da empresa e posteriormente uma redação, depois teste online. Dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

P: não houve pergunta

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Processo seletivo demorado, muitas fases a empresa demora para enviar a resposta sendo ela positiva ou negative, foram 5 fases com conhecimentos técnicos envolvidos.

P: Comente sobre a atualização do IFRS

Entrevista de emprego para Auditor Trainee

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo longo, porém não muito dificil. A primeira etapa consta em realizar testes online, depois dinamica de grupo onde deve responder algumas perguntas e solucionar um case.

P: Porque a EY

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Me inscrevi por um site de seleção, demorou meses até obter alguma resposta, quando ouve a convocação para a primeira etapa, chamaram de um dia para o outro para o processo. A primeira etapa consistia na apresentação da empresa e uma redação. Nunca obtive o feedback da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles perguntaram o que interessava na empresa, mas de forma bem ampla, não teve nenhuma pergunta individual.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi bem pratico nao tiver nem um tipo de problema em relação a isso. Porem eles entram em contato tudo por e-mail , todo o feedback é feito por la .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: fiz uma redação de "como seria as pessoas , se as maquinas roubassem seus empregos ?"

• Recebi

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 8 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Excelente, ainda em processo, nao finalizou. É demorado exige foco e determinaçao! Mas é possivel alcançar o resultado esperado! É bem participativo.

P: Nao teve

Entrevista de emprego para Auditoria Externa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Bem legal, de início tivemos uma redação sobre como alinhar a tecnologia ao funcionário no mercado de trabalho, depois dinâmica com apresentação pessoal e análise de case. Após, tivemos uma entrevista com o gerente, e na última etapa uma com dois sócios da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quis participar do processo seletivo da empresa?
    R: Pois é uma das maiores empresas de auditoria, consultoria e transações corporativas do mundo todo. Atua em mais de 150 países, já foi eleita pela VOCÊ S/A como a empresa com o melhor plano de carreira, eleita pela Great place to work como um dos melhores lugares para se trabalhar. Nesse sentido, despertou o meu interesse.

Negociação: Não, já eram estabelecidos previamente

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Excelentes dinâmicas e profissionais de RH. Sempre com informações atualizadas até o fim do processo seletivo. Excelente oportunidade de conhecer a dinâmica de uma grande empresa de auditoria.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências, formação acadêmica, personalidade etc.

• Recebi

Entrevista de emprego para Auditor Externo Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de setembro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi interessante, pois pude demonstrar conhecimentos gerais, habilidades comportamentais, passando por testes, dinâmica e entrevista com o sócio antes de ser aprovado como trainee.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu escolheria a EY.
    R: Porque é a empresa que vai me proporcionar uma experiência profissional incrível, seja permanecendo na EY até o topo da carreira de auditor, seja optando por aproveitar a experiência adquirida no mercado.

EY (Ernst & Young)