Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Assistente de Programação

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Assistente de Programação

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Programação

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Só fiz a primeira parte do processo, que achei interessante com explicação sobre a vaga e quais tarefas eu realizaria, deixou como funcionava a questão das chances de crescimento na carreira, quis ouvir o que eu tinha como alvo e minhas experiências anteriores. Pontos positivos, pontos a melhoras. Mas o feedback demorou quase um mês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu agregaria na empresa.
    R: Com meu empenho, conhecimento e vontade de crescer.

Recebeu Feedback?
    • Recebi