Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Assistente Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Assistente Administrativo

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Rápido e fácil. Candidatura feita online, em seguida pessoalmente com alguém responsável do RH. Porém afirmaram que ligariam seja para resposta positiva ou negativa, e até hoje nada.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Bem apurado, diversos critérios de avaliação e candidatos de bem conceituados no mercado, passei na segunda etapa com muita dificuldade. Gostei muito de trabalhar lá.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu conhecia a historia da empresa
    R: Respondi que já havia lido toda historia e que me identifiquei

Negociação: Via telefone. Eu estava muito interessado a fazer parte da empresa.

EY (Ernst & Young)