Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Assistente

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Assistente

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Auditoria

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo foi bem padrão das empresas de auditoria, provas online, testes de inglês, raciocínio lógico, contabilidade, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor. A empresa é muito bem organizada e passa tranquilidade durante as etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas são mais direcionadas as suas experiências de vida, pediram para contar mais sobre nossa vida.

Entrevista de emprego para Assistente

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Bom. esperava que fosse mais complicado. Achei tranquilo, sem problemas, só demorou pra sair o resultado, deixou os pessoal de molho para divulgação. Só isso.

P: Conte sobre suas ambições
    R: Quero tornar sócio da empresa

Entrevista de emprego para Assistente de Programação

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Só fiz a primeira parte do processo, que achei interessante com explicação sobre a vaga e quais tarefas eu realizaria, deixou como funcionava a questão das chances de crescimento na carreira, quis ouvir o que eu tinha como alvo e minhas experiências anteriores. Pontos positivos, pontos a melhoras. Mas o feedback demorou quase um mês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu agregaria na empresa.
    R: Com meu empenho, conhecimento e vontade de crescer.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Bem apurado, diversos critérios de avaliação e candidatos de bem conceituados no mercado, passei na segunda etapa com muita dificuldade. Gostei muito de trabalhar lá.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu conhecia a historia da empresa
    R: Respondi que já havia lido toda historia e que me identifiquei

Negociação: Via telefone. Eu estava muito interessado a fazer parte da empresa.

EY (Ernst & Young)