Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Assessor Tributário

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Assessor Tributário

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Recife, PE

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Primeira etapa online para avaliação de currículos. Segunda etapa uma prova de Português, Inglês, Raciocínio Lógico e Contabilidade. Após aprovação, na terceira etapa foi realizada uma dinâmica em grupo onde tínhamos um case. Caso houvesse uma reunião agendada com um cliente forte e super ocupado e nosso diretor não pudesse ir, o que faríamos? Iríamos sem ele ou remarcávamos? Não teve resposta certa. Eles só queriam avaliar nossas atitudes e argumentos. Após essa fase, fomos para uma entrevista com a sócia do escritório de Recife. Conversa simples e não muito longa. E por fim o telefonema de aprovação!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Daqui a 5 anos como você acha que estará contribuindo para a empresa?
    R: Com certeza em 5 anos terei adquirido conhecimento suficiente e estarei em busca de mais, sempre me mantendo atualizada e estudando.

Negociação: Salário e benefícios pré-estabelecidos na 3ª etapa.

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo de trainee. O processo contou com 5 (cinco) fases, a saber: envio de currículo, prova, dinâmica e duas entrevistas. Concorrência alta, porém o processo é justo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Interesses pessoais, dedicação acadêmica, valores.
    R: Tive espaço para ser sincera e espontânea.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Fiz o processo seletivo para um cargo administrativo (assessor administrativo) e depois de 1 ano fui convidada a mudar de área por um diretor.meu processo seletivo contou com entrevista com representante do HR, prova escrita em inglês e entrevista com o sócio.

Negociação: Não houve negociação. Apresentaram o pacote de benefícios e salários, sem espaço para alterações.

EY (Ernst & Young)