Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Analista de Recursos Júnior|

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Analista de Recursos Júnior|

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Júnior|

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Demorado. Participei de 3 entrevistas 1 por telefone e 2 presenciais. Me informaram que eu teria retorno até o dia 15 mas não me retornaram A gestora da área deixou claro que não equipe dela não há possibilidade de crescimento para outros departamentos. Não fiquei com uma boa impressão

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc quer trabalhar na Ey
    R: Por ser uma empresa que respeita os profissionais PCDs