Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Analista de Recursos Humanos (RH)

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Conversei na época com a Coordenadora de RH e depois com a Gerente da área. Achei o processo pouco estruturado, mas a Gerente foi transparente com relação as demandas.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de abril de 2013.

Entrevista: Foi um processo rápido com a recrutadora e depois com as lideranças. As perguntas são cabíveis e as entrevista leves conforme a leveza que a cultura da empresa propõe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Questionaram com exemplos momentos em que tive que atuar com alta pressão e quais foram minhas decisões a partir dos desafios.
    R: Era entrevista para assistente, então eu tinha pouca experiência de mercado. Porém trouxe exemplos onde minhas antigas gestões tomaram decisões por pessoalidades e eu mostrei minha instisfaçao com comunicação assertiva.

Negociação: Sim, porém não estavam abertos a ter alguma flexibilidade.

EY (Ernst & Young)