Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Analista de Gestão Administrativa

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Gestão Administrativa

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bom. Participei de 2 entrevistas, a primeira com RH e a última com gestoras da área da vaga em aberto. Atividades bem descritas. Único ponto a desejar foi a falta de feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como este cargo vai ajudá-la a alcançar o que você quer
    R: Com este cargo, trabalharei diariamente com o que me da brilho nos olhos. Ver pessoas se desenvolvendo tanto profissionalmente quanto pessoalmente.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi