Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Analista Trainee

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Analista Trainee

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Trainee

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Processo longo e demorado, mas não muito difícil. A dica é manter a calma. Contou com uma redação e testes online, dinâmica de grupo e entrevistas finais (uma com o gerente e outra com o sócio).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Maior dificuldade que já enfrentou?
    R: Morar muito longe da faculdade.

Entrevista de emprego para Analista Trainee

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Desgastante, demorado, sem filtro nenhum dos candidatos, demoravam demais para dar resultados, chamar para outras etapas e não davam nenhum feedback em etapa nenhuma, nem nas provas e testes, nem na dinâmica, nem nas entrevistas, em nada. Acabaram me colocando pra concorrer em um cargo que exigia outra formação alé da minha e que não havia sido a minha escolha na inscrição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se estaria disposta a dar meu sangue e vida para a empresa, pois trabalhavam de madrugada, em feriados e até repetiam de ano em faculdades que estudavam pelo tanto que faltavam.
    R: Que eu encontraria uma forma de me adaptar à essa exigência da melhor maneira possível para a empresa e para mim.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi