Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Analista

Como foi a entrevista de emprego?

• 27%

Neutra

• 36%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Analista

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Júnior|

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Demorado. Participei de 3 entrevistas 1 por telefone e 2 presenciais. Me informaram que eu teria retorno até o dia 15 mas não me retornaram A gestora da área deixou claro que não equipe dela não há possibilidade de crescimento para outros departamentos. Não fiquei com uma boa impressão

P: Porque vc quer trabalhar na Ey
    R: Por ser uma empresa que respeita os profissionais PCDs

Entrevista de emprego para Analista de Gestão Administrativa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bom. Participei de 2 entrevistas, a primeira com RH e a última com gestoras da área da vaga em aberto. Atividades bem descritas. Único ponto a desejar foi a falta de feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como este cargo vai ajudá-la a alcançar o que você quer
    R: Com este cargo, trabalharei diariamente com o que me da brilho nos olhos. Ver pessoas se desenvolvendo tanto profissionalmente quanto pessoalmente.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Conversei na época com a Coordenadora de RH e depois com a Gerente da área. Achei o processo pouco estruturado, mas a Gerente foi transparente com relação as demandas.

Entrevista de emprego para Analista Trainee

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Processo longo e demorado, mas não muito difícil. A dica é manter a calma. Contou com uma redação e testes online, dinâmica de grupo e entrevistas finais (uma com o gerente e outra com o sócio).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Maior dificuldade que já enfrentou?
    R: Morar muito longe da faculdade.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de abril de 2013.

Entrevista: Foi um processo rápido com a recrutadora e depois com as lideranças. As perguntas são cabíveis e as entrevista leves conforme a leveza que a cultura da empresa propõe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Questionaram com exemplos momentos em que tive que atuar com alta pressão e quais foram minhas decisões a partir dos desafios.
    R: Era entrevista para assistente, então eu tinha pouca experiência de mercado. Porém trouxe exemplos onde minhas antigas gestões tomaram decisões por pessoalidades e eu mostrei minha instisfaçao com comunicação assertiva.

Negociação: Sim, porém não estavam abertos a ter alguma flexibilidade.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Entrevista prévia por telefone e entrevista presencial. A entrevista estava agendada para as 08h30, fui atendida as 09h. Não havia sala disponível para realizarmos a entrevista, com isso a recrutadora me entrevistou no lounge próximo ao café. Tiveram algumas interferências, pessoas passando e falando alto, não foi um local adequado para realizar uma entrevista de trabalho. No final da entrevista a recrutadora foi na recepcao para verificar se havia alguma sala disponível, pois precisaria preencher uma redação e ficha cadastral. Resumindo, fui embora sem preencher os documentos por falta de sala, a recrutadora pediu desculpas e informou que enviaria por e-mail os testes para preenchimento. Até hoje não recebi esses testes, enviei e-mail solicitando e não obtive resposta. Tinha uma visão e opinião de ser uma empresa muito estruturada, mas depois dessa experiência, caiu no meu conceito. No mínimo deveriam ter se organizado e agendado a sala com antecedência antes de agendar uma entrevista com o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais situações de conflito você vivenciou em alguma das suas experiencias profissionais e como você lidou.
    R: Relatei algumas situações.

Entrevista de emprego para Analista Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Desgastante, demorado, sem filtro nenhum dos candidatos, demoravam demais para dar resultados, chamar para outras etapas e não davam nenhum feedback em etapa nenhuma, nem nas provas e testes, nem na dinâmica, nem nas entrevistas, em nada. Acabaram me colocando pra concorrer em um cargo que exigia outra formação alé da minha e que não havia sido a minha escolha na inscrição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se estaria disposta a dar meu sangue e vida para a empresa, pois trabalhavam de madrugada, em feriados e até repetiam de ano em faculdades que estudavam pelo tanto que faltavam.
    R: Que eu encontraria uma forma de me adaptar à essa exigência da melhor maneira possível para a empresa e para mim.

Entrevista de emprego para Analista de Comunicação Interna

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Tive uma experiência ruim. A entrevistadora mostrou pouco interesse na conversa chegando a bocejar. No final me deu uma folha para redação e saiu da sala, pedindo que quando eu acabasse deixasse na Recepção.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de outubro de 2014.

Entrevista: O processo seletivo foi em várias fases, com provas de contabilidade, inglês, português, redação. Entrevistas com gerentes, coordenadores e analistas.

Negociação: Aceitei a oferta porque estava precisando. Mas o ideal é negociar o salário na entrada.

Entrevista de emprego para Analista Contábil

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Foram 3 fases com provas e entrevistas. Os entrevistadores eram gerentes e sócios. Todos são simpáticos mas avaliam cada detalhe. É preciso ter desenvoltura.

• Recebi

EY (Ernst & Young)