Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Consultor

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 26%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young) para Consultor

9 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Consultor de Impostos Indiretos

Candidato em Campinas, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Processo foi conciso, os entrevistadores foram muito receptivos, explicando detalhadamente o funcionamento da empresa e a realidade dos trabalhos e os níveis de exigências da companhia, foram claros, objetivos, lamentei por não ser aprovada e recrutada para a posição proposta, particularmente seria um desafio enriquecedor e me vi muito animada diante a possibilidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No teste aplicado, pediu-se para avaliar uma "possível" notificação e autuação a um cliente.
    R: Não consegui responder, o teste exigia um tempo razoável e maior do que foi concedido, além de muita concentração, um nível de dificuldade compreensível para a posição recrutada.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Consultor Trainee

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Bastante desafiador, foram diversas etapas, iniciando pela triagem de currículos, e logo: redação, provas online, dinâmica de um case, entrevista com gerente e entrevista com sócio. A cada fase é uma competência diferente para se desenvolver, o acesso ao Rh é excelente para tirar as dúvidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre a minha experiência acadêmica e profissional, facilidade com o inglês (perguntas em inglês). Por que eu gostaria de trabalhar na EY, hobbies, e algumas experiências anteriores. Nada fora do comum de entrevista.
    R: Contei sobre as minhas experiências, e que busco desenvolvimento e aprendizado na EY. Através das minhas pesquisas aqui no Love Mondays, pude perceber que o perfil da EY é muito mais compatível com o meu do que qualquer outra empresa das Big 4.

Negociação: Não houve negociação, acredito que não tenha essa flexibilidade para o programa de Trainee.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Achei o processo seletivo com dificuldade média. Perguntas foram justas e em acordo com o esperado para o cargo pretendido. Um pouco lento, e por vezes faltou informaçao.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Motivo da escolha da empresa
    R: Plano de carreira diferenciado

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Achei o processo seletivo simples e eficiente. No caso, entrei para um projeto específico. Precisei fazer prova redação e entrevistas com rh, gerente do projeto e com o cliente.

Negociação: O salário oferecido não aceitava negociação

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Processo completo, onde os candidatos são avaliados em etapas de provas presenciais, cases de negócios, entrevistas com gestores e sócios responsáveis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu objetivo de vida profissional
    R: Carreira na empresa e sociedade

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Entrei pelo processo de trainee. Acho que seria mais interessante se esse processo fosse realizado de acordo com a área de trabalho do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 5 anos?
    R: Me via na posição que me encontro atualmente.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Normal. Processo de trainee é compatível com o do mercado para trainees: prova, dinâmica , entrevista com gestor e entrevista com sócio da área.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Bastante básico, provas e entrevistas não exigem muito conhecimento. O conhecimento técnico exigido dos trainees é basico. Como não têm estagiários, acaba sendo a função do trainee

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantos hospitais eu construiria na cidade do Rio de Janeiro, considerando de recurso financeiro não seria um impedimento.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Simples e direto, provas e entrevistas. Após as provas de lógica, ingles e portugues, tive entrevistas com gestores e sócios responsáveis pela área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê ajudando nossa empresa

EY (Ernst & Young)